21 de setembro de 2010

VILA TANCREDO NEVES E SARNEY FILHO ABRAÇA A CAUSA 12012

A Vila Tancredo recebe o candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles em uma caminhada realizada nessa tarde de Segunda-feira (20), iniciando da Rua Paraná percorrendo todo o bairro em uma grande movimentação por parte dos correligionarios e admiradores da campanha 12012.
Os moradores de um bairro simples e que demonstra muita carência apostam muito na mudança da nossa política e por isso estão contando com o fiel apoio e atenção que o futuro candidato esta oferecendo junto com suas proposta de melhorias para a cidade.
A alegria estampava o rosto de cada morador, por onde Bebeto passou e cumprimentou a cada um.

"Por onde passei, pude perceber o carinho e apoio de cada cidadão e cidadã que ali residem, com a nossa passagem. Em todas as caminhada nos bairros, somos surpreendido com o carisma e alegria que o povo açailandense nos dedica. Nos deixando assim mais confiante para o dia 03 de Outubro".Disse Bebeto Telles com muito entusiamos ao final.

Segue as fotos

Ainda na Noite de Segunda - Feira,(20/09), Bebeto Telles, atendendo a um Chamado de Dona Solange moradora da Vila Sarney Filho Quadra 06 casa 03 Simpatizante Espontânea da sua Campanha para Deputado Estadual , Bebeto Telles, Participou  de um Rápido Bate-Papo  na Vila Sarney Filho.



Ouvindo Atentamente um Pouco do Histórico do Candidato  os Moradores poderam se Apróximar e Conhecer um pouco do passado do Candidato ,"Bebeto Telles" que falou abertamente para todos os presentes Sobre seus Projetos e Anseios para Açailândia e o para o Maranhão;
(Dona Ivonete,Natália,Stefâne,Camila,SrºValdeir e Vanderson ) Ouviram com entusiamo suas Idéias Bem como Passaram todas as Reivindicações para Bebeto Telles no Desejo de Vê-lo(Deputado) e Sentando em uma das 42 Cadeiras da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão para Mudar a Forma de Fazer Política no Maranhão.


Nenhum comentário: