8 de setembro de 2010

IMPERATRIZ ERGUE A BANDEIRA HÉLIO SANTOS

Candidato a deputado federal tem alta aceitação popular na cidade de Santa Tereza D’Ávila

Durante três dias de intenso e ininterrupto cumprimento da agenda política de campanha, composta por reuniões, visitas e caminhadas nos bairros imperatrizenses: Brasil Novo, Santa Rita, Bom Sucesso e Bacuri, as lideranças de Imperatriz e região confirmaram o que já pressentiam, qual seja, ser o candidato a deputado federal Hélio Santos a melhor opção para o povo do Sul do Maranhão.

Destaca-se estar o nome de Hélio Santos dito em todas as rodas de conversas, onde estão às lideranças que buscam pessoas que tenham qualidade para ser um representante forte na Câmara Federal, confirmam aparecer o parlamentar açailandense como favorito em virtude de sua experiência. “Acreditamos no Hélio Santos, por que ele já esta preparado para ser o deputado que toda a região aguarda e confia, vai chegar lá e trabalhar, por que tem experiência e compromisso”, observou Caetana ex-candidata a vereadora de Imperatriz.
Presentes na caminhada do Bairro Bacuri em Imperatriz várias lideranças da região compareceram para mostrar a força dos candidatos. O destaque foi mais uma vez o candidato a deputado federal Hélio Santos, que recebeu apoio de Madeira, que durante todo o percurso paravam para conversar com o povo. O prefeito de Imperatriz deixou bem claro os motivos do seu apoio a Hélio Santos, “acreditamos na eleição do Hélio Santos por que tenho a certeza que ele vai ser um grande deputado federal e vai me ajudar muito em Imperatriz, assim como vai ajudar todas as cidades de nossa região. Por isso peço voto paraele, e espero que Imperatriz faça com o Hélio Santos, o mesmo que Açailândia fez por mim, por que se não fosse os 12 mil votos que tive em Açailândia, eu jamais seria deputado e hoje prefeito de Imperatriz. Por isso estou pedindo voto para o Hélio Santos, por que sei do seu trabalho e de sua competência”, destacou Sebastião Madeira.
Roberto Rocha candidato a senador pelo PSDB, também fez questão de destacar a candidatura de Hélio Santos para a Câmara dos Deputados como de suma importância para a região Tocantina, “hoje a região esta sem seu representante na Câmara Federal, precisamos eleger pessoas comprometidas e que tenham condições de mostra serviços, e o Hélio Santos que tem o apoio dos prefeitos da região, tem tudo para ser este representante que o povo espera. Por isso eu estou convicto que Hélio Santos que tem o numero que eu usava nas ultimas eleições será eleito e fará um grande trabalho pela região Tocantina”, enfatizou Roberto Rocha candidato ao Senado.
Estiveram presentes também à caminhada o candidato ao Senado da República, o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça Edison Vidigal, o candidato a vice – governador na chapa de Jackson Lago, Pastor Luís Carlos Porto, o prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, secretários municipais e vereadores de Imperatriz e Açailândia.

Da Assessoria

Nenhum comentário: