3 de setembro de 2010

Cumprindo Agenda


É o que esta fazendo o Candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles.
Ele que esteve na tarde de ontem (02/09) no Distrito de Péquia fazendo uma grande caminhada, onde como sempre foi bem recepcionada pela população.
Iniciou a caminhada as 16:00hrs saindo da rua da fumaça no Péquia de Baixo, onde percorreu todo aquele bairro sendo abraçado e recebendo o carinho dos moradores que não mediram esforços para dizer o quanto eles apoiavam a candidatura do futuro Deputado Estadual o 12012.
Depois de falar e comprimentar os moradores do Péquia de Baixo, foi a vez de prestigiar o Pequia de Cima, começando pela rua Roseana Sarney, onde tambem foi acolhido com muita alegria.
Os moradores gostaram da visita, se surpreenderam ao ver o Bebeto Telles encostar de casa em casa pedido voto com todo aquele carisma e simpatia que só ele tem com a população Açailandense, ja se fazia noite quando o 12012 junto a sua comitiva terminou a caminhada, pronto para seguir para mais visita e prestigiar alguns eventos.




AGORA É A VEZ DA VILA BOM JARDIM DE BAIXO

O candidato Estadual, hoje(03/09) pela manhã realizou mais uma caminhada no Bairro Bom Jardim, que com sua comitiva incansável e fiel partiu as 9:00hrs para abraçar e conquista votos das senhoras donas de casas, comerciantes, jovens e idosos.
A vila Bom Jardim, um bairro simples e bem acolhedor, ofereceu apoio a Bebeto de coração aberto.
Uma das moradoras chegou a dizer que até hoje não tinha sido visitada por nenhum outro candidato nessa campanha e elogiou a lealdade e compromisso que o 12012 estava fazendo com aquele bairro.
Bebeto Telles ficou muito feliz ao saber que seu nome esta repercutindo muito bem ali e que podia contar com aquela população.

Nenhum comentário: