1 de setembro de 2010

Lula cancela visita ao Maranhão



Em primeira mão:

Acabo de receber a informação de que foi cancelada a visita do presidente Lula ao Maranhão, que estava marcada para acontecer no dia 8 de setembro, aniversário da cidade de São Luís. Na programação, estava previsto a concessão do título de cidadão ludovicense ao presidente e a sua participação na inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações, não há previsão de visita do presidente Lula ao Maranhão até a realização do primeiro turno das eleições deste ano. Até lá, o presidente e a candidata petista à presidência da república, Dilma Rousseff, programaram visita ao Ceará e ao Pará. A visita ao Ceará será nos primeiros dias do mês de setembro.

Em entrevista na segunda-feira à Rádio Mirante AM, do Sistema Mirante de Comunicação da família Sarney, a candidata da coligação “O Maranhão não pode parar”, Roseana Sarney (PMDB), anunciou a provável vinda do presidente no dia da comemoração de aniversário de fundação de São Luís, 8 de setembro.

O motivo do cancelamento da vinda de Lula ao Maranhão ainda não foi divulgado. Depois de Dilma ter declinado o convite de Roseana com receio da repercussão negativa que sua aparição ao lado da família Sarney poderia provocar em sua candidatura, agora é o presidente Lula que muda de idéia e desmarca sua visita ao estado em que tem seus maiores índices de popularidade.

Nenhum comentário: