20 de setembro de 2010

Caravana do 12012 Visitou o Assentamento Rosely Nunes.


Rafael Telles, Filho do candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles do PDT, e a Caravana Chegaram ao Assentamento Rosely Nunes, com muita Disposição,Alegria e Criatividade na Bagagem.

Após Percorrer estrada de barro( 40 Km) de viagem e passar por dentro de cinco assentamentos:São Francisco,Chico Mendes I,Chico Mendes II,Rosely Nunes e Nossa Senhora Aparecida. /Rafael Telles,Priscila Telles,Professora Concita,Josinaldo Smille,Valber Diniz,Professora Aparecida,Chico ,Tânda entre outros.
Participaram de um grande movimento Boca-a-Boca para levar os projetos e propostas do Candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles(PDT) 12012 Até aos Moradores do Assentamento.


A Caravana Fez Bonito na Representação do Candidato Bebeto Telles Percorrendo diversas ruas do Assentamento Rosely Nunes, fazendo visitas e reuniões rápidas na divulgação das propostas do 12012 para Deputado Estadual.



Rafael Telles ,Ouviu Atentamente todas as Reivindicações da Popuação Rural prometendo levar Soluções se Bebeto for eleito no dia 03 de Outubro.

Por Onde Passou, A Caravana Arrastou Mutidões e Surpreendeu pela Força e forma inovadora de Levar a Política do 12012 à população que teve atenta Durante todos os Momentos das falas dos Membros desta Caravana.


Nenhum comentário: