9 de setembro de 2010

ROSEANA E MAIS UMA DE SUAS MENTIRAS!

GOVERNADORA BIONICA DO MARANHAO MAS VEZ , TENTA FAZER O ELEITOR DE PALHAÇO

AÇAILANDIA – Já que o circo estar armado, e o picadeiro pronto, mas uma vez a governadora biônica do maranhão Roseana Sarney e sua corja, tenta fazer o eleitor de palhaço! E começam prometer o céu e as estrelas, achando ela que o povo já esqueceu das promessas não cumpridas do passado.

Só cai na conversa dessa seita satânica quem quiser, quem não lembra que em eleições passadas Roseana prometeu mudar o maranhão para melhor! E sabe o que aconteceu? Ela e sua corja ficaram mas ricos à custa do suor e da miséria do povo do maranhão.

Por esse motivo milhares de maranhense todos os dias cruza as fronteiras dos estados do Tocantins, Goiás e Pará, em busca de uma vida mas digna, pois se ficarem no seu estado natal passa ate fome, por quer todos os recursos do estado são desviados e roubados pela corrupção desenfreada implantadas há décadas por Roseana e seu grupo.

Entre as promessas não cumpridas, a governadora biônica sempre vinha à região tocantina, e prometia ao povo de imperatriz construir a nova rodoviária, a ponte sobre o rio Tocantins, um hospital regional para atendimento de alta complexidade, e o distrito industrial de imperatriz.

O tempo passou e nada disso aconteceu! se não fossem a coragem, e a determicao dos ex-governadores, Jose Reinaldo Tavares e Jackson Lago, a ponte sobre o rio Tocantins jamais teria sido construída.

Muito menos o estádio “frei epifanio da abadia” que so foi concluído, por quer o governador deposto, Jakson Lago começou a obra, e antes de terminar a mesma, foi deposto do cargo, pela “justiça” eleitoral, com o aval do presidente Lula.

Quanto a rodoviária e o hospital nem precisa explicar, pois todos já sabem o que aconteceu, mas uma conversa pra boi dormi.

Pois Zé Reinaldo começou a construção da ponte sobre o rio tocantins! e Jackson Lago deu continuidade e concluiu a obra! Por esse motivo, o povo da região tocantina com certeza saberá retribuir a esses dois homens esse gesto de coragem e determinação.

Sem falar no golpe que a governadora biônica deu no povo da cidade de rosário, quando deixou inúmeros pais de família com o nome sujo na praça, por terem acreditado em promessas mirabolante feita por ela.

Naquela época os mesmos contraíram dividas juntos aos bancos para financiarem seus projetos, quando da implantação mentirosa do ex pólo de confecções de rosário que nunca saiu do papel, resultado! Ate hoje existem inúmeras pessoas com dividas impagavel.

Hoje o que se ver no que seria o pólo de confecções de rosário, e somente pessoas endividadas juntos aos bancos, e um amontoado de ferro retorcido, onde um dia o povo daquela cidade sonhou e acreditou em ter uma vida mas digna.

O tempo passou e o que se percebeu foi que grande mesmo era os sonhos, mas Roseana Sarney sempre foi pequena Dimas para torná-los realidade.

Agora essa mesma Roseana tem a cara de pau de vim mentir! E tentar mas uma vez enganar o povo do maranhão, mostrando uma maquete de uma ponte “estaiada” no seu programa eleitoral, que seria construída em São Luis.

Não caia nessa conversa eleitor do maranhão! Se você acredita em duendes e papai Noel! ai sim pode votar nessa corja. Você já conhece essa família e seus métodos mentirosos e truculentos! E como diz os ciganos. só não ver quem não quer, mas o defeito ta na vista.


CONTRADIÇÃO DO GRUPO

Em Açailândia a campanha de Roseana esta cada dia mais forte informa a Coordenação

Em resposta a especulações que surgiram no meio da impressa de Açailândia não começo da semana, que deram conta que tinha sido fechado o comitê de Roseana em Açailândia, a coordenaçãoHPIM5443 informa que não passa de especulação, o comitê foi fechado sim na segunda e terça em respeito a morte de um motorista de um dos carros de som da campanha, e já nesta quanta feira foi retomada com força total, a coordenadora Gleide Santos informa ainda que estão ultimando os preparativos para receber a governadora em uma grande caminhada pelas ruas da cidade, onde a governadora reiterará compromissos com o povo da cidade e que por Ela nunca ter perdido eleição em Açailândia Roseana terá neste próximo governo um carinho especial para com a cidade.

Não há compromissos pecuniários com Roseana todos os compromissos são programáticos, afim de trazer benefícios para a população de Açailândia, por exemplo, já são distribuído 8 mil litros de leite a famílias carentes, já ETA funcionando com convênio com o estado o }Hospital Jerusalém, e muitos outros compromissos deste tipo serão cumpridos pela governadora em Açailândia.


OPINIÃO

Eu não acredito que o povo de Açailândia caia mais uma vez em golpes Sarneyzista! Por que ela pode ja ter sido bem votada aqui em nosso municipio, mais em dias de hoje a coisa mudou e mudou muito, e não pense que foi por que ela mudou alguma coisa aqui não. Trata-se do povo não acreditar mais em contos de fadas. Se ela tem esse tão falado carinho, por que que ela não usou ele nesses anos todos de roubalheira???? fica a pergunta..
A questão do beneficio do leite, isso nem vem mais em conta para a população, por que qualquer pessoa pode esta recebendo o leite e não votar nela, simples assim.
Dou uma alerta a todos os eleitores, são muitos anos de muito engano, muito sofrimento aos maranheses esta na hora da mudança, vamos fazer o que é melhor para todos nóis..

Nenhum comentário: