8 de setembro de 2010

Quininha e Fábio Pereira fazem visita ao Assentamento 50 biz

No último domingo, 05, o candidato a deputado estadual Quininha, esteve visitan

do o assentamento 50 Bis, onde aproveitou o dia para reunir-se com lideranças e participar de atividades dos assentados.

Quininha foi recepcionado pelo vereador Fábio Pereira, presidentes e diretores das associações dos assentamentos e pela população, que em massa o recebeu já na entrada da unidade do Incra.

Estiveram presentes os diretores e presidentes das associações de trabalhadores rurais e de moradores dos assentamentos 50 Bis, Conquista da Lagoa e Vitória da Conquista, que aproveitaram a presença do candidato para apresentarem reivindicações e ouvirem as propostas de Quininha para a zona rural.

Quininha ainda seguiu em caminhada pelas principais ruas do Assentamento 50 Bis, visitando as residências. Ele acompanhou partida amistosa de futebol feminino entre os times do Assentamento 50 Bis e Conquista da Lagoa.

Após a programação, o candidato participou de confraternização oferecida pelo vereador Fábio Pereira, em virtude da partida de futebol. Lá, o vereador declarou seu apoio a Quininha. “O Quininha é um candidato que reúne a juventude à experiência de um político que já foi vereador e prefeito de uma das principais cidades da região tocantina, por isso acredito que ele, como conhecedor das necessidades das comunidades, fará um grande trabalho como deputado”, disse ele.

Em suas considerações, Quininha reafirmou seu compromisso com as comunidades, baseado nas reivindicações apresentadas pelos presidentes das associações. Ele ainda frisou que como deputado lutará para a construção no 50 Bis, de uma quadra poliesportiva. “Pude acompanhar a dedicação das comunidades destes assentamentos ao esporte e verificando a necessidade de uma área adequada, entre os outros compromissos, lutarei por recursos para a construção de uma quadra poliesportiva aqui no 50 Bis, que atenderá toda essa região de assentamentos”, garantiu ele.

Quininha disse ainda que vai indicar à Assembléia Legislativa, a promoção da vicinal que dá acesso aos assentamentos a MA. “Assim, vamos lutar junto ao Governo do Estado para que esta via tão importante seja asfaltada, dando um fim aos problemas de intrafegabilidade da hoje vicinal nos períodos de chuva. Desta forma será garantido um acesso confortável das comunidades à sede do município, assim como a outras cidades através da BR 010”, comprometeu-se o candidato.

Assessoria

Nenhum comentário: