17 de setembro de 2010

DEU NO BLOG NILTON SUMIU: ROSEANA SARNEY PRETENDE ARMAR PARA DERRUBAR ILDEMAR GONÇALVES DA PREFEITURA DE AÇAILANDIA












Nosso blog
recebeu informações de fonte seguras, que a governadora biônica do maranhão Roseana Sarney, estaria tramando a queda do prefeito de açailandia Ildemar Gonçalves dos Santos (PSDB) após as eleições caso a mesma seja eleita.

Roseana Sarney se sente traída pelo tucano! mas a historia não e bem assim, lembro bem que o prefeito Ildemar Gonçalves era aliado do grupo Sarney quando o mesmo foi prefeito pela primeira vez ainda no ano de 1993.

Naquela época ildemar saiu da prefeitura depois que findou seu mandato, e se recolheu em sua fazenda após a derrota do seu candidato Leonardo Queiroz, para o ex-prefeito deusdeth Sampaio.

E como sempre a família Sarney acende uma vela para “deus” e outro para “lúcifer”, a mesma se afastou de ildemar, que já não tinha mas o poder nas mãos, e tomou o controle do antigo (PFL) partido da frente liberal, e entregou de Mao beijada para o controle do prefeito eleito deusdeth Sampaio.

Recolhido a própria sorte, sem apoio, sem amigos influentes, Ildemar Gonçalves sinalizava não entrar mas na política. ate que surge em sua vida o então deputado Sebastião madeira, que o convidou para se filiar no (PSDB), e o mesmo retirou o controle do partido das mãos do ex-vereador Sidney de Sousa Figueiredo e o entregou para ildemar Gonçalves.

Inclusive madeira convidou Ildemar para ser candidato a senador pela legenda, fato esse aceito por ildemar depois de muitas insistências. mas madeira disse o seguinte para ildemar “quero que você seja nosso candidato a senador, mas não pense você que será eleito, pois você vai andar e longe de se eleger, o que queremos com isso e lhe projetar para ser o futuro prefeito de acailandia”.

A estratégia deu tão certa, que ildemar teve uma boa votação como candidato a senador, conseguiu algo em torno de 135.000.00 votos, graças a apoio do então deputado federal e hoje prefeito de imperatriz Sebastião madeira.

Depois da candidatura ao senado, ildemar se fortaleceu novamente, ganhou fôlego político, renasceu das cinzas, e conquistou de novo a prefeitura de açailandia, e como sempre a família Sarney sempre procura ficar do lado de quem detém o poder! Ildemar passou sempre a ser cortejado de novo por aqueles que em passado recente tinha lhe renegado.

Agora diante de todas tentativas de reaproximação em vão, informações dão conta que Roseana e Cia, estão orquestrando um plano sujo e imundo, para apear o tucano da prefeitura de açailandia antes da data prevista, ou seja, o final do seu mandato.

E como diz o ditado, quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Um comentário:

Eduardo Telles disse...

me manda teu email o meu é telleseduardo@ig.com.br, sou seu fã e todo dia leio seu blog. VALEU GAROTA, VOCÊ É DEZ.