3 de setembro de 2010

Sérgio Vieira é entrevistado na Rádio Clube FM, no programa Comando do Meio Dia




Sérgio deu inicio dando boa tarde aos ouvintes da rádio e parabenizando a atitude do programa Comando do Meio Dia em trazer os candidatos para apresentar suas propostas.

Sérgio disse que se colocou a disposição para uma vaga na assembléia legislativa por que conhece a cidade, e falou de seus estudos e formação, disse Sérgio que quer ajudar a cidade, para isso se candidatou, falou que tem competência e qualificação para o cargo.

Sérgio falou de seus antecedentes políticos, ele é neto de Antonio Ferreira, ex-vereador e tem um primo vereador atualmente, é a primeira vez que Sérgio galga um cargo político em sua vida, e segundo, a paixão pela política veio da família.

Sérgio disse que sua campanha está bem trabalhada, e enfatizou que vários municípios têm aceitado bem o seu nome, ele disse que tem mais de 20 municípios onde terão votos e há sua equipe está trabalhando.

Perguntado sobre o federal de fora, Sérgio disse que foi um pedido da governadora por que na cidade segundo Roseana, a cidade tem poucas opções para federal, e Sérgio disse que a decisão de um federal e fora, foi decisão do partido, e completou que neste assunto, um candidato tem limitações de querer.

Perguntado sobre sua bandeira como deputado, Sérgio falou que fará um trabalho na área de saneamento básico, o candidato disse que já dispõe de um grande projeto para resolver este problema.

Sérgio sempre fez questão na entrevista de enfocar a questão de um candidato de Açailândia.

Segundo Sérgio Açailândia deveria ser melhor tratada, hoje a realidade não reflete números e pesquisas em revistas.

Sérgio falou também, da saúde que deveria ter uma melhor condição de atendimento para a população, assim como a segurança. Sérgio falou do seu projeto em aumentar o salário dos policiais, disse que também que vai lutar para transformar a Companhia Independente de Policia (CI), de Açailândia em batalhão.

Na educação, Sérgio disse que fará projetos para usar o fundo de pobreza no programo salarial dos professores.

Sérgio aproveitou a oportunidade e apresentou sua cartilha de projeto parlamentar, neste plano tem vários setores.

O candidato falou de questões inflacionais como geração de riquezas, disse ainda que o PAC já deveria ter chegado em Açailândia, e segundo ele, com um deputado da cidade esse projeto chegará aqui também em Açailândia.
Sérgio ainda falou da crise no setor siderúrgico, disse que como deputado buscará junto as empresa soluções para que os trabalhadores não sejam lesados.
Sérgio disse que Açailândia é forte para vencer mais esta crise.
Perguntado sobre as eleições de 2012, Sérgio disse que neste assunto ele sempre age com muita cautela, meu foco hoje é as eleições de 2010, 2012, verei após estas eleições.
Sérgio disse que Açailândia deve ter um deputado de mandato e não em suplência como aconteceu nas eleições passadas.
Sérgio finalizou sua participação, falando de sua agenda de campanha, disse que está trabalhando forte na vila Ildemar para conhecer a realidade de todo o bairro.

Nenhum comentário: