24 de agosto de 2010

Saiu no blog de Wilton Lima:

Falta de pagamento: Cemar corta energia da Prefeitura de Açailândia, Mercado Público, Estádio Municipal e vários outros órgãos.

PREFEitura2 (2)Açailândia – Chegou ao fundo do poço a administração desastrosa e fraudulenta de Ildemar Gonçalves (PSDB). Como se não bastasse às inúmeras denúncias de licitações suspeitas, desvios de recursos públicos, enriquecimento ilícito da família e a clara falta de ações em favor do município, agora o prefeito Ildemar resolveu deixar de pagar as contas de energia que movem as repartições públicas do município – até a sede da prefeitura teve suspenso, na manhã de hoje, o fornecimento de energia elétrica.

As pessoas afetadas diretamente com a suspensão da energia elétrica, que pagam seus impostos, contribuições e tarifas para funcionamento dos seus estabelecimentos, principalmente do Mercado Público de Açailândia, coube apenas reclamar em veículos de comunicações pagos pelo prefeito.

maria do carrrmo_thumb[5]A assessora de comunicação de Ildemar que deveria estar de licença para coordenar a campanha do sobrinho do prefeito, caso não tenha feito cometeu crime de improbidade administrativa e crime eleitoral, usou um dos veículos pagos por ela própria para tentar defender o indefensável – “a emenda ficou pior que o soneto”. Maria do Carmo tentou creditar as responsabilidades pela falta de pagamento às administrações anteriores, o que ela se esqueceu é que o último prefeito de Açailândia foi o próprio Ildemar. Os ouvintes ficaram ainda mais irritados com a ação estapafúrdia da “Duda Mendonça de Saias”, que pelo visto está acumulando a função de funcionária pública do município e coordenando a campanha do sobrinho do prefeito Ildemar a deputado federal.

Esse é o retrato do caos instalado no município de Açailândia!

Esse mesmo prefeito é o que está novamente pedindo votos nas casas do povo de Açailândia, isso pelos veículos pagos pelo dinheiro público, pois não tem mais coragem de novamente entrar na casa dos eleitores açailandenses.


Opinião:

É parece que o circulo esta se fechando num é prefeito!

cuidado que suas falcatruas estão cada dia pior, não se esqueça que isso influencia muito na candidatura do seu querido sobrinho!!!

Ele ja não esta muito bom de votos na cidade e ainda acontece essas coisas!

Abra o Olho com os Açailandenses!

Nenhum comentário: