30 de agosto de 2010

Bebeto Telles: “Sucesso da carreata reflete o crescimento da Nossa campanha”.

As ruas de Açailândia ficaram pequenas para a quantidade de carros e Motos que participaram da grande “Carreata Meu Voto é Consciente” promovida pela coligação “O Povo é Maior”, neste Sábado (28). Nem o sol forte com temperatura acima de 35° foi capaz de dispersar a grande “onda 12012” que atravessou a cidade, com a presença de Centenas de Lideranças que Apoiam Bebeto Telles(12012) Para Dep. Estadual e Hélio Santos PSDB(4545 Para Dep. Federal).

A Carreata contou com a Participação de Lideranças e Correligionários de Várias Cidades Visinhas que estavam nas ruas com toda a sua militância e carros de som desde de Bem cedo e pôde conferir de perto a carreata que entrou para a história das ações de campanha no Interior.“Esta carreata deve ter sido uma das maiores já realizada em Açailândia, não conseguimos mais dimensionar a nossa campanha que cresce muito a cada Dia. As recentes pesquisas demonstram o que esta carreata confirma, temos o apoio do povo, a garra da militância e os melhores candidatos para Representar Açailândia e Região”, afirmou um dos Coordenadores da Campanha de Bebeto Telles.

Para Bebeto Telles, a receptividade do povo nas ruas, a animação da militância e um número extraordinário de veículos, além da ilustre presença do seu Irmão Augusto Telles sua Esposa,filhos,e Várias Militâncias, do (PDT), que prestigiaram boa parte do evento ao lado de Hélio Santos(PSDB), candidato à Dep.Federal(4545) marcaram a carreata de forma expressiva.

Às 16h30 Min. da Tarde já podiam ser vistos carros de som e pessoas vestidas nas Camisas vermelhas(Meu Voto é Consciente) na Av. Bernardo Sayão enfrente ao Açaí Hotel . A julgar pela concentração, já se tinha idéia da magnitude do evento que crescia a cada bairro percorrido. No Bairro do Jacú,Vila Maranhão, Bairro Laranjeiras,Vila Bom Jardim, Conjunto Nova Açailândia,Vila Capeloza,Jardim America, Vila São Francisco,Residêncial Tropical e Vila Ildemar a população recebeu os participantes da carreata empunhando bandeiras nas calçadas, portas e janelas.

Já passava das 19h quando a carreata chegou no final do percurso que teve a duração de aproximadamente Quatro horas. Ainda demonstrando bastante energia, Bebeto Telles PDT(12012) fez questão de de Abraçar as Pessoas do setor de bares da Praça do Patizal e participar do encerramento festivo do evento num Discurso em Parceria com seu Candidato a Deputado Federal Hélio Santos.
E para não pensar que estamos exagerando por causa do entusiasmo, disse Bebeto Telles, basta ver o resultado de Hoje em nossa Primeira Carreata e Ouvir o que Dizem os Prefeitos que nos Apoiam, nas Cidades que Compoem a Grande Região Tocantina. “Sinceramente, poucas vezes vi tanta gente mobilizada em uma Campanha como está. O PDT de Bebeto Telles fez Imperatriz e Açailândia virar uma Verdadeira Onda vermelha pró-Bebeto Telles 12012” afirmou Paulinho um dos Coordenadores da Campanha de Imperatriz.

Nenhum comentário: