27 de agosto de 2010

O Sul do Maranhão abraça a causa: Bebeto Telles Deputado



Como publicamos em materia anterio a agenda do candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles esta repleta de atividades, onde na oportunidade ontem (26/08)ele este no assentamento 50 Biz junto a sua coordenadoria de campanha, tanto de Açailandia como tambem do 50 Biz, onde foi abraçada, beijado, ouvido e muiito bem recebido pela população.
Bebeto fez uma caminhada no assentamento onde arrastou centenas de pesssoas, que poderam prestigiar o movimento e segui-lo até uma palestra ao final da caminhada, lá ele pode falar de suas propostas politicas e dos beneficios que o mesmo trouxe para a população antes mesmo de pensar em se candidatar.
Assim, Telles foi aplaudido e elogiado pelos moradores do 50 biz, que aposta numa mudança para o maranhão.
Pela juventude foi abraçado e ouvido todos os apoios de estudantes que passavam pelo local e que não deixaram de prestigiar o evento.

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ EM IMPERATRIZ
Outro evento marcante foi o que aconteceu hoje (27/08) na cidade de Imperatriz, o candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles ao lado de lideranças e seguidores de sua campanha, tiveram o prestigio de participar da inauguração de mais um comitê, além de Açailândia, agora imperatriz tem um local de apoio durante a campanha do 12012. Muito animada e festiva a galera esteve em peso para prestigiar o evento, com a coordenação de Olimpio Guri tudo saiu na mais perfeita ordem.
Com a chegada do futuro Deputado Estadual a festa não deu outra, o povo gritava em uma voz só a musica do 12012, que com um sorriso no rosto e o entusiamos abraçou a todos que se faziam presentes.
Logo seguida tivemos a presença de uma liderança forte dentro de Itz, o prefeito Sebastião madeira que desde de sempre vem dando todo seu apoio a Bebeto Telles.
E a festa ficou mais bonita com toda a caravana do 12012 que por onde passar arrasta multidões de fanáticos eleitores pelo trabalho limpo e honesto que é feito.
Amanhã 28/08 Seguiremos com a primeira carreata de Bebeto Telles o 12012, seguindo pelas principais ruas de Açailândia e bairros, não percam que essa promete arrebentar a boca do Balão
te espero lá aparti das 16:00hr em frente ao Açai Hotel as proximidades do Mercado Municipal

Segue algumas fotos:

Nenhum comentário: