27 de agosto de 2010

Deu no blog do Nilton Sumiu: Bebeto Telles é o candidato a deputado estadual preferido entre os jovens

Dados de pesquisas feitas para consumo interno de campanha junto ao eleitorado jovem da região tocantina revelam que, Bebeto Telles, candidato do PDT (Partido Democrático Trabalhista) à Assembleia Legislativa do Maranhão, é o postulante ao cargo de deputado estadual preferido entre o eleitor jovem.
A forte lembrança do nome do candidato pedetista pela juventude tocantina se deve ao seu envolvimento com questões relacionadas aos jovens e também pelo apoio que o empresário e candidato a deputado estadual tem dado ao longo da sua vida às diversas modalidades esportivas praticadas na região.
A paixão do candidato pedetista pelo esporte é antiga. Desportista desde a sua infância, Bebeto Telles foi jogador de handebol, chegando a ser campeão brasileiro pela modalidade.
Para se ter noção da ligação do candidato com o esporte e do porque da lembrança do seu nome pelo eleitor jovem, na semana passada, em plena campanha eleitoral, Bebeto Telles, criou espaço na sua apertada agenda para visitar, em São Luís, a aproximadamente 600 km de distancia, alunos/atletas de Açailândia que disputavam os Jogos Escolares Maranhenses – Jems. Essas e outras iniciativas certamente justificam a boa aceitação do nome de Bebeto Telles na preferência do eleitorado jovem na hora de decidir em quem votar para lhe representar no parlamento estadual.
Ao tomar conhecimento de que é o candidato a deputado estadual preferido entre o eleitor jovem da região tocantina, Bebeto Telles disse que ficou muito feliz com o reconhecimento e que não foi surpresa, pois sua relação com o esporte e com a juventude é bem intensa.
“Não fico surpreso com os dados da pesquisa que me identifica com o eleitor jovem. Ao longo da minha vida tenho dedicado, entre outras coisas, atenção ao esporte e a juventude. Fico muito feliz pelo reconhecimento, mais tudo que fiz, faço e que continuarei a fazer pelo esporte e pela juventude não foi, nem é e nem nunca será para almejar uma carreira política ou qualquer outra coisa. Fiz por amor ao esporte, por entender que é um instrumento poderoso de socialização e também por amor à juventude, que precisa ocupar seu espaço na sociedade, e nada melhor para isso do que o esporte”, declarou Telles.
Da Assesoria

Nenhum comentário: