16 de agosto de 2010

BEBETO TELLES PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL HÉLIO SANTOS





Bebeto Telles participou neste sábado, 14, na Avenida Santa Luzia, às margens da BR-222, em Açailândia da inauguração do comitê de Helio Santos (PSBD), candidato à Câmara Federal.
O evento contou com a presença de várias lideranças políticas do Maranhão, em uma demonstração de força e união pela região sul do Estado
No seu discurso, Bebeto Telles(PDT),12012, saudou os prefeitos Ildemar Gonçalves(PSDB), Açailândia e Sebastião Madeira(PSDB), Imperatriz, e as demais lideranças políticas e comunitárias presentes.
Bebeto Telles relembrou o ano de 2008, em que no mesmo local foi a inaugurado o comitê de campanha de Ildemar na eleição passada para prefeito. Bebeto Telles disse que, semelhante ao evento de agora, estava vestido com uma camisa amarela em demonstração da sua fidelidade para com o prefeito Ildemar.
Bebeto manifestou publicamente o seu apoio, em Açailândia, ao nome de Hélio Santos (PSDB) como seu candidato a deputado federal. Ele falou ainda de suas propostas, relatando que conhece muito bem os problemas de Açailândia e que vai fazer o que tiver ao seu alcance para ajudar a resolver as dificuldades da população do Maranhão, em especial de Açailândia.
Bebeto Telles encerrou sua fala pedindo apoio e voto para si, deputado estadual, Hélio Santos, deputado federal, Edson Vidigal,Roberto Rocha, candidatos ao senado, Jackson Lago e José Serra, para presidente da república.

Nenhum comentário: