22 de agosto de 2010

Bebeto Telles é recebido de forma calorosa por comerciantes e Feirantes do Mercado Municipal em Açailândia.



O candidato a Deputado Estadual pela coligação O Povo é Maior(PDT), Bebeto Telles 12012, foi Recebido de forma Calorosa por Todos, quando fazia Arrastão pela Feira na Av.Bernardo Sayão setor do Mercardo Municipal Centro de Açailândia.Bebeto Telles, Em Caminhada com sua Equipe de Campanha e Assessores Aproveitou o Domingo(22/8) para massificar ainda mais o seu Nome junto aos Eleitores de Açailândia,Pedindo o apoio e o voto para todas as pessoas que Estavam na Feira livre do mercado.


Bebeto Telles, conversou com ;Taxistas,Açougueiros,Mototaxistas, Donos de Bares, Donos de Restaurantes,Feirantes,Camelôs,Autônomos dentre outros Profissionais que Bebeto Telles parava para Conversar e Pedir à ajuda e o voto para chegar até a Assembléia Legislativa do Maranhão na Expectativa de poder com o Mandato de Deputado Estadual Resolver alguns Problemas Existentes em Açailândia e em Todo Estado do Maranhão.


Um dos Momentos marcartes do Arrastão foi quando Bebeto Telles, Entrou para conversar com os Açougueiros do Mercardo Municipal" E Um dos Açougueiros Perguntou para Bebeto, se o Título Eleitoral dele era de Açailândia ??? "Bebeto Respondeu que Sim ! ,abriu a Carteira e Mostrou o Título Eleitoral para a Surpresa de todos e do Mesmo, que disse que agora sim Acreditava que Bebeto Telles é de Açailândia pois viu com seus próprios Olhos o Título Eleitoral pois sempre votou em Candidatos de Açailândia Afirmou o Açougueiro Surpreso com a Veracidade de Domicilio Eleitoral de Bebeto Telles.


Telles ,Finalizou o Arrastão deste Domingo Agradecendo o Apoio Recebido ,Dizendo está cada dia mais Fortalecido na Corrida até as Urnas no dia 03 de Outubro/2010 Avaliando como Positivo a Movimentação feita no Setor do Mercado Municipal .Reforçando o Desejo de que ,com o voto do povo e ajuda de Deus possa ser o Legitimo Representante de Açailândia Apartir de Janeiro de 2011.






Nenhum comentário: