19 de julho de 2010

Deu no Blog Nilton Sumiu: Imagens Fortes ... Homem Mata Família E é Linchado Pela População




O nome dele era Odair José Oliveira dos Santos, o "DAI", tinha 36 anos e era natural de Maiquinique. Era porteiro da Câmara de Vereadores.

Por volta das 16:00 da segunda feira, dia 30, chamou sua ex esposa Débora Santos Lima, 19 anos, para uma conversa na casa dela. Pois ao entrar na residência começou a agredi-la.
Ela correu para o banheiro e ele começou a bater a cabeça dela contra o chão por tantas vezes que a matou. Após isso, ele pegou seu filho Erick de Oliveira Lima, de apenas 8 meses, e também o matou, lançando-o várias vezes contra o chão. Após o duplo assassinato, tentou se matar ingerindo chumbinho.

Sem o efeito imediato do veneno, tentou sair da casa e, cambaleando, foi socorrido por um popular que o levou ao hospital, próximo à casa de Débora. Lá o assassino contou para uma enfermeira que havia matado sua ex mulher e o seu filho no banheiro da casa.

A notícia se espalhou na cidade e a população se revoltou, quebrou as grades do hospital, invadiu o ambulatório e retirou o bandido para fora. Ele foi espancado e apedrejado e, ainda vivo, teve fogo ateado ao corpo.

A PM foi acionada, porém a população revoltada não deixou os policiais se aproximarem. Reforços foram pedidos so PETO de Itapetinga, porém ao chegar, já não havia o que fazer, pois o bandido já estava sem vida.

2 comentários:

debora disse...

nossa esse home m naum tinha deus no coração pra fazer isso com a mulher eo filhooo.. :@

Unknown disse...

Nossa guando eu entreii e vi as fotos dessa mulher e desse bebe eu fiquei muito chocada esse homen teve oque mereseu