20 de julho de 2010

Suspeito de ter atropelado filho de Cissa Guimarães se apresenta a polícia

O suspeito de atropelar Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho caçula da atriz Cissa Guimarães, se apresentou à polícia por volta das 19h30 desta terça-feira (20). Rafael morreu nesta manhã no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

O jovem chegou à 15ª DP (Gávea) acompanhado de um advogado e não falou com a imprensa. Ele seria o dono do Siena preto que teria atingido Rafael.

Ele foi identificado depois que a CET-Rioentregou as imagens das câmeras de trânsito do Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio, que estava interditado para manutenção no momento do acidente.

Como foi
Segundo a polícia, Rafael estava andando de skate no Túnel Acústico quando foi atingido.

De acordo com a delegada-titular da 15ª DP (Gávea), Bárbara Lomba, um dos dois jovens que estavam com Rafael já foi ouvido pela polícia. Ele contou que dois carros estavam em um "pega" dentro do túnel, trafegando em alta velocidade.

Segundo a polícia, o veículo do suspeito era um Siena preto e estava apagado e em alta velocidade. O outro carro, um Honda Civic, estaria com dois jovens que compareceram à delegacia para prestar esclarecimentos no caso na tarde desta terça.

Corpo será cremado
O velório vai acontecer na quarta-feira (21), às 10h, no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária, e o corpo deverá ser cremado às 9h de quinta-feira (22). A confirmação da cremação depende apenas da chegada de Raul Mascarenhas, pai do jovem, da Itália.

A página oficial da atriz no Twitter trouxe uma mensagem de luto pela morte de Rafael Mascarenhas. "Em luto!", diz um post publicado por volta das 13h desta terça (20).

Nenhum comentário: