16 de julho de 2010

Deu no blog do Freire: Bebeto Telles apoiará Helio Santos para Federal, o candidato declarou que levanta a bandeira:"Vote nos candidatos de Açailândia

Em conversa com este blogueiro, o empresário e candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles disse que está apoiando o Vereador Hélio Batista Para deputado federal.

Muito se especulava sobre os conchavos dos candidatos que assim como Bebeto não tinham uma dobradinha.

Bebeto esperou bastante antes de declarar apoio há um candidato por que estava na expectativa das definições de quem sairia para a disputa no município.

Muito se especulou a respeito de quem Bebeto apoiaria para federal, depois de conversas e acertos políticos, ele decidiu optar por Hélio, por causa do nome da cidade e de sua bandeira levantada sobre votar em candidatos de Açailândia...

Segundo Bebeto, para ele não é viável apoiar candidatos de fora por que um eleito da cidade tem mais possibilidades de trazer recursos para o município.

Já os candidatos de fora que são chamados pára-quedistas, ou copa do mundo, vem apenas para raptar os votos e a confiança do povo.

O motivo destes codinomes para os candidatos de fora, é por que só aparecem de 4 em 4 anos e depois somem levando a confiança do povo que deposita esperanças em quem nem conhece a realidade da região.

Telles levantou a bandeira para a população votar em candidatos de casa, por que acredita no potencial da cidade que tem todas as possibilidades de fazer um deputado estadual ou mais, além de ajudar há eleger um federal, de preferência da cidade também.

Bebeto Telles estará no palanque do grupo do prefeito Ildemar que já anunciou que vai dar espaço para um pára-quedista chamado Carlinhos Amorim de Imperatriz, por tanto, fique de olho eleitor.

Vote nos candidatos de Açailândia:
Falando em votar em candidatos de casa, estamos levantando uma campanha contra os pára-quedistas e copas do mundo.

Votar nos candidatos da cidade representa muito mais que desejar uma mudança na cidade e região, fala de confiança e querer estar perto, além disso, a possibilidade de cobranças é mais fácil por que um eleito da cidade tem raízes como família e assessores no município.

Temos péssimos exemplos de candidatos desse tipo, nas ultimas eleições, lideres políticos da cidade trazem candidatos de fora para levar a chance de o município ter seu representante na assembléia legislativa do estado, isso significa ficar sem uma fonte de recursos para Açailânia, temos que mudar esta história.

Alguns nomes do município para você escolher:

Para deputado estadual:
Bebeto Telles – Sérgio Vieira – Juscelino Oliveira – Jane Vasconcelos - Junior Meu Garoto – Pedro Araújo – Antonio Erismar entre outros que não me recordo agora!

Para federal:
Márcio Aníbal e Hélio Santos.
Todos estes são nomes que tem seus títulos daqui de Açailândia e votam na cidade.

Por falar nisso, dou aqui uma sugestão para os eleitores de Açailândia.

Na hora que um candidato aparecer na sua porta para pedir votos, peça o titulo eleitoral dele para comprovar se pelo menos ele vota em Açailândia.

Isso vai mostrar se o candidato realmente tem interesses em fazer algo pela nossa cidade.

Nenhum comentário: