20 de julho de 2010

Suspeito de ter atropelado filho de Cissa Guimarães é identificado

SÃO PAULO - O motorista suspeito de ter sido responsável pelo atropelamento de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, já foi identificado.

De acordo com a polícia do Rio de Janeiro, o veículo que foi filmado pelas câmeras da CET-Rio logo na saída do Túnel Acústico, na região da Gávea, é um Siena preto que estava sendo conduzido em alta velocidade.

O incidente com o jovem de 18 anos, que estava andando no local, ocorreu na madrugada nesta terça-feira (20). Este túnel, porém, estava interditado para conservação. Rafael foi levado às pressas para Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu e veio a falecer nesta manhã.

Agora que o suspeito foi identificado, a polícia já entrou em contato com ele, que concordou em se apresentar na delegacia até o final da tarde de hoje. Bárbara Lomba, delegada-titular da 15ª DP, um dos dois rapazes que estavam com Rafael já foi ouvido. Segundo ele, havia dois carros que estavam em um "pega" dentro do túnel, dirigindo em alta velocidade. As informações são do "Portal G1".

Nenhum comentário: