6 de julho de 2010

3ª EXPOAÇAI esta chegando



Depois de um ano sem acontecer, esta de volta a 3ª Edição do Exposição Agropecuária de Açailândia.
E este ano promete ser um dos melhores, um evento que traz convidados de vários municipios vizinhos, para prestigiar o comercio agropecuário, o rodeio e principalmente nossos shows.
Este ano a agenda de show esta contagiante, a cada dia uma banda abrilhanta o palco do parque de Exposição Egidio Quintal!
Após uma reunião entre o prefeito Ildemar Gonçalves, o presidente do SINPRA, Roberto Pacheco e pecuaristas da região, foi definida a data para a realização da III ExpoAçailândia, que deverá acontecer entre os dias 31 de julho a o8 de agosto do ano em curso. A direção do SINPRA terceirizou parte do evento, ficando todos os show e demais atrações sob a responsabilidade da Companhia de Rodeio Ítalo Toddy. A prefeitura de Açailândia também dará todo o apoio necessário para a realização desse evento tão importante para o município, já que Açailândia abriga o maior rebanho bovino do estado.
Também definida a data para o concurso que escolherá a Garota ExpoAçailândia 2010. A belíssima festa acontecerá no dia 24 de julho, quando belas moças açailandenses estarão concorrendo ao título. Esse ano, o evento estará sendo promovido pela senhora Cristina Pacheco, com a colaboração de outras damas do SINPRA.


8 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber qual a programação da Expoaçai, o panfleto postado não está legível, poderia postar um maior ou algo que podesse ser lido!! obrigado!!!

Ruslana disse...

Olha Só estarei postando a programação escrita
mais em breve!
aguarde!

Unknown disse...

gostaria de saber a programação... e cada dia qual banda será???
me chamo elenyce

Ruslana disse...

colocarei sim!

Anônimo disse...

Vai colocar o cronograma quando o evento terminar??? Só pode.

Ruslana disse...

Primeiramente eu odeio comentários anonimos, pq q não se identifica? tem medo de que?
2° Se vc ja ñ viu, a programção esta postada lá no começo e
3° Se ta tão interessado(a) pq q ta esperando só pela minha minha postagem? Se Açailândia tem mais de 100 habitantes e q muitos tem blogs?

anja disse...

gostaria de saber a programaçao de cada dia e o valor dos ingressos?

Ruslana disse...

Olha Angelica tem no começo do Blog, só que o valor do ingresso eu não tenho informações ainda! mais provavelmente irei posta amanhã assim que me informa direitinhoo!
não é de certeza