28 de janeiro de 2011

A grande disputa de audiência entre Radio Clube e Marcone FM

Como se sabe as emissoras de radio de Açailândias estão passando por reforma em seus programas. E com isso, quem fica como cego em tiroteio é os ouvintes, pois muitos locutores trocaram de emissora, e fica aquela duvida, por que as vezes os ouvinte gosta de uma emissora, mais seu locutor preferido esta em outra e a indecisão toma conta.

Com isso os administradores estão tentando ganhar audiência em uma disputa acirrada entres as duas. O que nos resta é saber quem leva essa parada. Vamos aguarda e por enquanto confira as materias das 2 emissoras e suas mudanças;


Marconi FM contratou as principais atrações da radio clube

Açailândia - Ontem a diretora da radio Marconi fechou um pacote de contratações que vai deixar a concorrente radio Clube com dificuldades de manter a audiência, marconi fmtinha deixado a clube e ido para a concorrente o locutor Jailson Farias que dominava o horário da manha, agora a radio Marconi leva três dos das principais atrações da concorrente, Milton Cesar, Marconi Soares, e a grande dama e a voz das manhas do radio Açailandence Toninha Castro, cada um destes era líder de audiência no horário em seus programas, e ao meio dia quando se juntava Nilton e Marcone eram imbatíveis, tudo isso agora devera estar na radio Marconi FM, que está passando por um processo de renovação onde a máxima tem sido melhorar os programas para tomar a frente da Clube na audiência. A nova grade de programação entra no ar em fevereiro.
  • Nilton Cesar
nilton cezarVai estrear no mesmo horário de meio dia as quatorze horas horário que o locutor garimpou no radio já que não é horário nobre em sadio difusão e com toda irreverência do apresentador do programa policial consolidou o horário criando uma demanda por informação neste horário.
A emissora já contratou uma dúzia de outdoor, para espalhar por toda a cidade comemorando as contratações, e anunciando a estréia da nova grade de programação.
  • Marcone Soares
O gago deve continuar a parceria ao meio dia com Nilton Cesar, já que os doismarcone soaresfuncionam muito bem juntos, e além disto a emissora está estudando um outro horário onde Marcone faça seu programa solo como era feito na clube.
Já que o locutor gago tem uma audiência cativa nas manhas da cidade, tanto que nas ultimas férias do locutor os ouvintes aos montes ligavam para a radio perguntando quando Marcone voltava ao ar.
  • Toninha Castro
A grande dama do radio Açailandece dona de uma voz meiga que conquistou as manhas dotoninha castro radio na região, toninha sempre foi a maior audiência percapita do radio Açailândia em comparação com qualquer horário.
Toninha logo após a eleição deixou a clube por ter votado em Juscelino Oliveira e não em Bebeto, agora que a radio está sobre o comando do grupo de Juscelino se esperava que Toninha entrasse na emissora junto com Ilton Lina, mesmo sendo sondada a vários dias toninha ainda esperava o convite da clube, o que não aconteceu, a direção da radio Mraconi vendo a grande oportunidade de ter toninha não perdeu tempo, e já teria acertado contrato com a mesmo.


______________________________________________________________________


Clube Fm lança sua nova programação dia 1º de fevereiro

clube FM LOGO 2011Açailândia – A Rádio Clube Fm agora sob nova direção estréia no próximo dia 1º de fevereiro a sua programação para o ano de 2011 e vem recheada de muitas novidades.
A única 24 horas no ar dará o seu bom dia logo as 4 da manhã com Paulo Morais, em seguida a Clube trará sua primeira novidade para este ano na voz eloqüente de Marly Alves e a sua Manhã Criativa. Deidson Mesquita completa a manhã da Clube com interatividade e a alegria.
A partir de meio dia a programação esquenta ainda mais com o polêmico Rádio Cidadão. A tarde da Clube tem a atração de Alair Handes e a nova contratação da Clube, Arialdo Alves com o tradicional sertanejo.
As noites da Clube será comanda pelo DJ Roger e Josinaldo Smille, e como a emissora fica 24 horas no ar, o ouvinte pode passar a noite curtindo a madruga da Clube.
Os finais de semana serão ainda mais atrativos com o Programa a Hora do Amado e uma grande surpresa nas manhãs de sábado.
A nova direção da Clube estará fazendo uma grande repaginada na programação dos domingos da Clube que deixará o ouvinte ainda mais antenado com a 98,1.
Algumas peças foram trocadas e deixarão a nova Clube ainda mais dinâmica e atrativa. A nova direção fará ainda este ano grandes investimentos para melhorar ainda mais a qualidade da transmissão da nova programação, como a instalação de um transmissor de 10 quilos que atingirá além das inúmeras cidades da região tocantina, Pará e Tocantins, até a cidade de Imperatriz.

4 comentários:

ANSELMO CALÁBRIA disse...

Pelo visto, os ouvintes sai ganhando com a disputa limpa.
Mas, se precisar de um locutor tarimbado e acustumado com desafios, em audiência, pode me procurar que farei a diferença, somando com os demais da equipe.
Meu nome:ANSELMO CALÁBRIA-DRT:446. Sou redator, apresentador de programas: musical, jornalismo padrão, politico e policial. Querendo, sou polêmico e gosto de fazer a Cidade parar; sendo este, o motivo da audiência. Estou disponível no momento e atendo pelo telefone (65) 3649-9804.
E-mail:anselmocalabria@gmail.com

ANSELMO CALÁBRIA disse...

Parabenizo a autora da postagem "A grande disputa de audiência entre Rádio Clube e Marcone FM". A senhorita Ruslana, narra o cotidiano das disputas das emissoras de Açailândia, como uma maestrina, em cada nota musical. Para quem lê, é mesmo que viver os fatos aqui narrados. Sem embromações, nem enrolações, ela, dá vida aos personagens. E para quem já vivenciou fatos semelhantes, só resta a euforia, em saber que a população, está levando vantagem com isso. Ruslana, o texto, está ótimo.

Unknown disse...

voces são ums bobocas,porque a audiencia não se conquista assim em disputa se conquista so o tempo eo trabalho vai dizer.

obrigado por ler.

ANSELMO CALÁBRIA disse...

Peço desculpas aos internautas que acessam este Blog assiduamente e à blogueira RUSLANA que nos respeita e nos trata com cordialidade. Chamar alguém de "boboca", é desrespeitoso, além de ser, um linguajar "chulo" e inadequado para quem se propõem comunicar-se, através da internet. Com isso, digo ao douglas_belem 1997, que mesmo distante e no anonimato ( por não, nos conhecer pessoalmente),só podemos interagir e nos comunicar, através do respeito mútuo. Fora isso, está descartado qualquer diálogo que fira os bons costumes e a civilidade. Respeito é bom e, eu, exijo.