11 de janeiro de 2011

Reunião do FEJMA gera bate boca entre jovens de Nunes Freire

Meu amigo particular e colega de movimetos Raimundo Penha, fez uma postagem sobre um pequeno post que deu o que falar o assunto era sobre o FEJMA, mais isso foi o de menos, porque o que chamou a atenção foi o desentendimento entre os companheiros  Marcos Leite e João Costa confira abaixo a postagem para entender o caso:

Reunião do FEJMA gera bate boca entre jovens de Nunes Freire

Ainda nem foi convocada e a reunião do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão (FEJMA) já começou a gerar polêmica. A confusão desta vez foi entre o blogueiro Marcos Leite e o ex-presidente da UMES João Costa, ambos do Municipio de Governador Nunes Freire.

A confusão começou por causa de uma postagem do blogueiro que questionava quando haveria uma próxima reunião do FEJMA. A blogueira de Açailândia e militante do Forum DCA Ruslana Lopes através de comentário relatou que houve uma reunião do FEJMA em Açailândia e que no entanto não havia representante de Nunes Freire, deixando o jovem blogueiro numa saia justa, vez que este questionava a falta de reunião e no entanto não havia participado da última.

Mais no entanto o bate boca só tava por se iniciar, vários comentários começaram, dentre eles o do jovem João Costa e claro, todos sendo devidamente respondidos pelo jovem Marcos leite. Para quem não sabe, Marcos Leite foi Secretário da UMES de Governador Nunes Freire justamente na gestão de João Costa. Parece que a parceria deu em água.

Pelo sim e pelo não, é bom não convidar os dois para a mesma reunião, pelo menos por enquanto. Confira os comentários:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Nenhum comentário: