12 de janeiro de 2011

RESPOSTA AO BLOG DO PAPO CABEÇA

É o negocio rendeu mais do que o esperado, pois vejam só, o caso do post anterior que falei sobre o questionamento da funcionalidade do FEJMA, que gerou um certo bate boca entre blogueiros, rendeu mais uma matéria agora sendo do próprio Marcos Leite que por sua vez deu uma resposta ao blogueiro Raimundo Penha do PAPO CABEÇA. Confira na integra a materia;

RESPOSTA AO BLOG DO PAPO CABEÇA

Ontem, 11 de Janeiro, eu publiquei um post inusitado do blog PAPO CABEÇA.

E como eu prometi irei publicar a minha resposta. Veja abaixo:

1- Eu não questionei a realização de Reunião e, muito menos, fiz reclamação nenhuma por eu não ter ido a última Reunião...Somente, questionei a atuação da entidade, que infelizmente, já faz tempos que não faz nada... Os motivos? Não sei... Espero que sejamos informados!

2 - Eu não me senti em "saia justa" pelo comentário da colega Ruslana Lopes. Se não tinha representantes é por que nenhum jovem daqui tem condições de bancar uma viagem dessas... Isso é fato! E como eu já disse...Eu não falei nada em relação a Reunião de Açailândia, se ocorreu... Que maravilha! Mas vc sabe quanto tempo já faz desde dessa reunião? de Maio de 2010 para Janeiro de 2011 já são quase 8 meses! 8 meses é muito tempo! Você não acha?

3 - Eu não tô brigando com ninguém, muitos menos, com Joãozinho que é meu amigo. Sempre fui contra algumas ideias e ideologias dele, mas nunca deixei isso interferir em nossa amizade, pelo menos, por minha parte, não...

Laventavelmente, ele está levando muito a sério a politica...por isso e outras coisas os seus amigos estão se afastando...

Outra coisa, não vejo nada demais a diretoria do FEJMA nos convidar para a Reunião. Se não nos convidar será muita hipocrisia, já que também somos membros da mesma, pelo menos, é isso que acredito!

Por fim, se ofendi alguém, me desculpe! Apenas tentei fazer uma reivindicação...e pelo jeito, isso está "mexendo" com muita gente!
2011 iniciou e mudar é preciso! redimi-se é necessario! é esperar para ver se tudo melhora!

Obrigado por divulgar meu nome e meu blog! Falando mal ou bem de mim, desde que fale, já é bom demais!

Abraços!Se cuida!

Atenciosamente,
MARCOS LEITE

Nenhum comentário: