30 de novembro de 2010

KELLY DA UMES PRESA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS



No Jornal da Difusora de hoje(30)noticiou a seguinte matéria: Ana Kelly da Silva Queiróz (conhecida como Kelly da UMES) e seu namorado Elson Feitosa  foram presos ontem a noite(29) por tráfico de drogas.  A operação foi feita por agentes da delegacia de entorpecentes e segundo os investigadores, Kelly Queiróz estava sozinha perto de um posto de gasolina no centro da cidade, a situação foi considerada suspeita e os agentes ficaram sob alerta, em seguida kelly foi flagrada entregando duas cápsulas com cocaína para dois rapazes que chegaram em uma moto.  Kelly foi presa neste momento. Após a prisão ela ligou para o namorado e quando Elson Feitosa chegou também foi revistado e estava portando drogas e por isso foi detido.  De acordo com a polícia, Kelly estava com 12 flaconetes de cocaína e o namorado dela com 6, o casal está preso na delegacia de João Lisboa.  Ana Kelly da Silva Queiróz tem 21 anos e ficou conhecida em Imperatriz por ter sido presidente da UMES no período entre 2005 - 2008 e quando foi candidata a vereadora e teve mais 500 votos, Kelly trabahou ainda na secretaria municipal de Desenvolvimento Social onde ocupou o cargo de coordenadora do PROJOVEM Adolescente.
Kelly alega inoscência, mas pede desculpas ao povo de Imperatriz. Veja vídeo postado no Yutube pelo fotógrafo Pinheiro:
 

2 comentários:

Maria Luiza disse...

acredito que ela seja inocente, pela familia que tem e pelo trabalho lindo que vem fazendo ao longo dos anos na cidade de Imperatriz, é uma adolescente guerreira que nunca abaixou a cabeça para os obstaculos da vida, sempre lutou contra tudo e contra todos, iniciou uma vida politica muito cedo, e buscava ou busca grandes realizações e ainda afirmo q nao é por dinheiro e sim por amor a político, tenho fé em Deus que ela saíra dessa, e voltará para os caminhos do senhor e continuar sua vida em família e amigos que até aqui os ajudaram.

Anônimo disse...

Duvido se fosse um pobre e que ninguém conhecesse se todos não falaria, tem que ser presa mesmo, pagar pelo o que fez, mais como tinha uma pequena influencia na sociedade já aparece pessoas pra defender. Que a Justiça seja feita! Provas a policia tem.
Estudante de Direito