30 de junho de 2010

KAKÁ na Campanha Contra a PROSTITUIÇÃO


Enquanto defende a seleção na Copa do Mundo, Kaká também atua fora de campo. O camisa 10 do Brasil manifestou seu apoio a uma campanha contra a prostiuição, promovida pelo ator de Hollywood Ashton Kutcher. O meia postou uma foto em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira.

Na imagem, Kaká aparece vestindo uma camisa da seleção brasileira com seu nome e número, além de uma placa com a seguinte mensagem: “Real men don’t buy girls!!”, que, em inglês, significa “Homens de verdade não compram garotas!!

O LADO CONTRA

A fundadora da grife Daspu, Gabriela Leite, respondeu no Twitter na noite desta terça-feira (29) ao jogador da seleção brasileira Kaká, que entrou oficialmente em uma campanha contra a prostituição encabeçada pelo ator americano Ashton Kutcher, no mesmo dia.
Gabriela criticou o lema da campanha e reafirmou qual é a função de uma prostituta.
-
Prostitutas não se vendem, Kaká. São especialistas em fantasias.
Aproveitando o embalo, a presidente da associação pediu para que o jogador comprasse a nova camiseta da Daspu, com o lema: "Homens de verdade respeitam prostitutas".

A campanha de Kutcher contra a prostituição começou no início de junho, quando o ator mostrou um cartaz com o lema na festa de lançamento de seu novo filme,
Killers, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Gabriela Leite é ex-prostituta e terá sua vida contata no cinema. A produção deve chegar às telonas ainda em 2010 e terá como protagonista a atriz Vanessa Giácomo, na pele da fundadora da grife Daspu

Nenhum comentário: