3 de junho de 2010

AÇAIFOLIA será transmitido ao vivo pela internet

Aparti desta sexta-feira dia (4) acontecerá à maior “micareta” do interior do Maranhão

Inovação, tecnologia e entretenimento serão os atrativos a partir desta sexta-feira, com a transmissão ao vivo pela Rede Mundial de Computadores, da maior micareta do interior do Maranhão.

O Açaifolia, que acontece nesta sexta 4, sábado 5, e domingo 6 de junho, movimentará cerca de 30 mil foliões nas três noite de festa. O evento comemorativo ao 29º aniversário de emancipação política do município de Açailândia - Maranhão, contará com uma mega estrutura comparativa às grandes micaretas do país.


Neste ano, inovando em aspectos tecnológicos, o PORTALMA.COM, utilizará o seu servidor, e transmitirá em tempo real, o AÇAIFOLIA 2010. Os preparativos estão sendo providenciados, para que pela primeira vez na história, pessoas de todos os quatro cantos do planeta, possam ao acessar o endereço WWW.portalma.com assistir

ao vivo, a transmissão da grande festa popular.

2 comentários:

willquen disse...

oi querida gostei do seu blog continui sempre postando beijos

elcinho gírio disse...

olá ruslana percorrendo a blogosfera maranhense encontrei seu blog, somos responsávei por manter viva a chama da liberdade de expressão tão combatida pelos donos da mídia... add elcinhoatitude.blogspot.com já add o seu, um grande abraço!!!