7 de junho de 2010

VISITA ILUSTRE DE JAKSON LAGO NO AÇAI-FOLIA

Na noite deste domingo, 6 de junho, Açailândia vivenciou mais uma vez o apogeu das festividades do seu aniversário, quando uma multidão de foliões, estimada em aproximadamente 40 mil pessoas, cantaram em coro acompanhando a vocalista da Banda Araketu, os parabéns para a cidade.

Em clima de euforia, o universo de brincantes vislumbrou no céu, o estouro dos fogos de artifício.
Como digno anfitrião, o prefeito municipal de Açailândia, Ildemar Gonçalves, recebeu no camarote oficial, diversas autoridades regionais e estaduais.

Destaque principal foi a caravana do ex governador do Estado, Jackson Lago, que se fez acompanhar do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, do também prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, do deputado estadual Carlinhos Amorim, do ex vice governador pastor Luís Carlos Porto, além de dezenas de outras autoridades, que se alinharam ao líder pedetista, em se fazerem presentes ao aniversário de 29 anos do município, parabenizando seu povo.

O momento áureo da visita de Lago à cidade, quando ao concluir sua fala, o prefeito municipal passa palavra ao ex governador, que ouvi de forma enfática os gritos e aplausos de aproximadamente 40 mil foliões, cumprimentado-o e agradecendo a simpática visita de uma figura tão ilustre e importante no universo político do Maranhão. Jackson, conclama os açailandenses a fazerem parte neste processo de transformação política do Estado, parabeniza a cidade, e agradece o convite efetuado por Ildemar Gonçalves para participar da maior micareta do Sul.

Nenhum comentário: