7 de junho de 2010

FIM DO AÇAI-FOLIA 2010


Encerrou na noite deste domingo, 7 de junho, mais uma edição do Açaifolia, maior micareta do interior do Maranhão, evento comemorativo ao aniversário da cidade mais promissora do Sul do Estado. Depois de duas noites de pleno sucesso, onde os milhares de foliões acompanharam ao som de bandas renomadas nacionalmente, o ápice do evento se dá justamente no dia em que Açailândia completa 29 anos de emancipação política e administrativa, e ovacionada a multidão canta parabéns à cidade que tão bem acolhe a todos.
Digna do seu povo, e orgulho municipal, evento que atrai milhares de turistas vindas de todas as unidades da federação, o Açaifolia pelos seus organizadores, e principalmente pelos seus participantes já é considerada uma micareta de nível semelhante as realizadas nas grandes capitais do país
.

Nesta edição de 2010, obteve-se a maior participação popular no evento, além de ser pelos foliões parabenizados a qualidade das bandas, a infra estrutura utilizada, a organização do evento, e principalmente a segurança. Os brincantes foram unânimes, semelhantes a outras edições, os registros policiais efetuados, restringiram-se a pequenos furtos. O único homicídio registrado neste fim de semana em Açailândia, foi na noite deste domingo, nas proximidades do entroncamento rodoviário, em um evento que estar sendo investigado pelo delegado Jeffrey de Paula Furtado, plantonista na ocasião, e que pelas investigações preliminares, refere-se as rinhas antigas envolvendo trafico de entorpecentes, que informaremos posteriormente.
No mais os foliões so tiveram alegria e muita descontração, agora só nos fica a saudades e as boas lembranças!!

2 comentários:

Unknown disse...

gostei muito foi o meu primeiro ano de micareta mais foi mais que bom

pretendo esta ai no procima ano cutido a menho micareta que eu já fui entoda a minha vida parabens oganizadores

jhoel disse...

vou levar a galera aqui de fortaleza pra nois curtir ai mano cade o site com as bandas???