22 de junho de 2010

Deu no Blog Acorda Alice: ASSIS FILHO: O X9 DA SESPJUV

(Clique na imagem para ampliar)
O blogueiro e parlamentar Assis Filho, da cidade de Pio XII que mantém uma postura no mínimo confusa perante as bases da governadora Roseana Sarney e ao atual Secretário de Esporte e Juventude, Sousa Neto. Está sendo considerado o cara dos “jogos duplos” e dos vazamentos de informações confidenciais da pasta.
Por falar em “vazamento”, acabei lembrando que á muito pouco tempo recebe uma ligação do mesmo vereador do Médio-Mearim dizendo que estava se sentindo coagido por Ruy Pires durante a gestão de “Roberto de Costas para o trabalho”. O mesmo me repassou informações da secretaria de esporte e juventude e pediu que postasse uma matéria falando mal de Pires em meu blog.
Acorda Alice, é que o parlamentar que se diz aliado de primeira hora da governadora judicial e do povinho da SESPJUV, não poderia mandar as informações para os blogueiros amilhados do governo do estado (empregados do quadrilheiro indiciado pela PF) pois tratava-se de informações para detonar o senhor Ruy Pires (advogado e adjunto da SESPJUV, que carrega alguns segredinhos que ficaram escondidinhos lá pelas bandas de Panaquatirá). Portanto solicitei que ele enviasse o material para o meu e-mail para ser publicado. O mesmo mandou sem “pestanejar” a foto do “misterioso” Ruy dormindo (foto abaixo) no gabinete da Secretaria de Estado do Esporte e Juventude-SESPJUV(como é de costume). O prédio fica localizado no bairro do Outeiro da Cruz, em São Luis e ganhou o nome carinhoso de “A CASA DA MÃE JOANA”. Porque será?
(Ruy Pires dormindo na Casa da Mãe Joana)
Na época Assis Filho trabalhava manhã, tarde e noite para invalidar a indicação de Ruy Pires para presidir o CEJOVEM. Na verdade Filho não passa de um grande "X9" .

2 comentários:

wesley disse...

obrigado querida por nos deizar sempre informado e fico muito orgulhosa da nossa cidade ter varios bloguerios que contribuem para a informação dos fatos

Ruslana disse...

De nada caro Wesley!
Fico honrada com sua presença no meu blog!