28 de maio de 2010

A UNIÃO COM A JUVENTUDE


Reunião com a ala jovem de Açailândia aconteceu na tarde de hoje (28) no escritório da Construtora do vereador Juscelino Oliveira. Representantes da União dos Estudantes Secundaristas – UESA e da Força Jovem apresentaram os seus projetos em favor da juventude e receberam o apoio incondicional do parlamentar do Partido Progressista.

No Fórum realizado no último sábado (22) que contou com a presença de representantes de cerca de 15 municípios maranhenses, o vereador Juscelino Oliveira se comprometeu em entrar com Projeto de Lei na câmara municipal para criação do Conselho Municipal da Juventude de Açailândia. A presença dos jovens P1100638 estudantes na tarde de hoje no escritório do vereador foi justamente para confirma o compromisso do parlamentar e saíram de lá satisfeitos com o que foi firmado.

“A partir de hoje, sabemos que uma nova porta se abre para os jovens açailandenses e essa porta é Juscelino Oliveira – estamos satisfeitos em elegê-lo como o porta voz da juventude de Açailândia naquela câmara municipal” ressaltaram os representantes dos estudantes presentes na reunião.


INFORMAÇÕES DO BLOG WILTON LIMA

http://www.wiltonlima.com/2010/05/forca-jovem-e-nova-aposta-de-juscelino.html

Nenhum comentário: