19 de maio de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO



Em virtude de algumas matérias que andam sendo publicadas em blogs. Venho aqui esclarecer, não que seja muito necessário pois quem tem cabeça pensa o que quer, mas em respeito a juventude que representa o Fórum Estadual de Juventude- FEJMA estou esclarecendo o que pra outros está muito escuro.

A quem esta e esteve acompanhado até hoje a luta e dificuldades que eu Ruslana Lopes e Francisco Aires ambos representante do colegiado do FEJMA, estamos tendo pra realizar essa edição do fórum aqui em Açailândia, sabe o quanto esta sendo difícil conseguir patrocinadores, desde quando ficamos sabendo que o prefeito recursou-se a ajudar a juventude. Mais nem isso fizeram com que baixássemos a cabeça para esses obstáculos e, no entanto não é com muito luxo, mais sim com muito carinho e amor que será realizada a reunião no nosso município. Para aqueles que soltam o verbo por ai, com muito veneno eu deixou meus sinceros agradecimentos, pois esta de um jeito ou de outro contribuindo para a mídia e curiosidade de quem estará em Açailandia nos dias 21 a 23 de Maio.

Para a nota que é digna de repudio tenho a esclarecer, que o Show da BANDA MASTRUZ COM LEITE, não será patrocinada por fulano e nem sicrano, apenas esta colocada na programação por que nos não iremos fazer noite cultural devido à coincidência de termos um “showzaço” no dia 22 com as bandas MASTRUZ COM LEITE e MAGNIFICOS. Realização do empresário da cidade e responsável pelos shows da cidade BEBETO TELLES juntamente com a radio clube na qual ele é dono. E temos o objetivo que todos iram esta neste evento sim, com o devido patrocínio do amigo Bebeto Telles, que se deixou a disposição para ajudar a gente dando um lote de ingressos para ser vendido a juventude pela meia entrada. Mais como tem gente que tem uma língua que não cabe na boca, e pra ter mídia no blog, postou algo indescritível, creio eu que tentando abalar alguém, coisa que ele não conseguiu. Minhas fieis lamentações a ele.

Sem mais a esclarecer, agradeço a compreensão de todos.

A QUEM NÃO TEM CONHECIMENTO DA MATERIA SEGUE ABAIXO:

A JUVENTUDE NÃO TEM DONO E NEM PARTIDO!

A juventude não pode mais ser enganada, tempos atrás oportunistas utilizavam de seu poder econômico e de sua inteligência e usavam de má fé para tirar proveito da nossa juventude, em tempos atuais, onde o celular virou coisa banal e o computador quase todo mundo tem, já na era moderna esses episódios voltam a acontecer e a tendência é atormentar o nosso juízo, até quando a própria juventude disser BASTA, em período como este, conhecido como período eleitoral eles se apropriam de alguns locais conhecido democraticamente como “espaço da juventude”, um grande exemplo é o FEJMA- Fórum Estadual de Juventude do Maranhão, que acontecerá em Açailândia nos dias 21, 22 e 23 deste mês, por tanto no dia 22 às 21 horas acontecerá um SHOW da famosa banda MASTRUZ COM LEITE, aí eu faço uma pergunta, será que mais uma vez o espaço da juventude será patrocinado por quem tem interesses fedidos? Quem será a pessoa ou melhor o jovem que está patrocinando o encontro da juventude que desembolsará Money para pagar está conhecida e cara banda? Será que o dinheiro que pagará a MASTRUZ COM LEITE no dia 22, tem a mesma procedência de quem pagou a banda TIMBALADA na final do JEMS na gestão de Jackson Lago? Será que quem pagou MV BIL no final da semana estadual de juventude na era Weverton, é quem vai pagar MASTRUZ COM LEITE no penúltimo dia do FEJMA?

Nenhum comentário: