23 de maio de 2010

FEJMA EM AÇAILÂNDIA


Aconteceu neste fim de semana, dias 21 e 22 de Maio uma das grandes realizações de Açailândia, a X Assembléia do FEJMA (Fórum Estadual de Juventude do Maranhão), O evento aconteceu no CRAI (centro de Referencia ao Idoso), localizado no Jardim de Alah.

Muito prestigiado, o fórum contou com diversas caravanas do maranhão, entre elas estavam Pinheiro, Morros, São Luís, Imperatriz, Davinópolis, Timbiras, Timon, Coroatá, Porto Franco e Açailândia. Passaram pelo evento ainda os representantes de Grajaú.



A reunião contou ainda com lideranças de Açailandia, estiveram presentes o vereador Juscelino Oliveira, o empresário e parceiro Bebeto Telles entre outros convidados.

Uma festa para a juventude que veio prestigiar o evento, no entanto foi bem proveitosa e lucrativas de informações e debates entre os jovens ali presentes.

Com isso o FEJMA junto com a juventude maranhense criou e aprovou o SELO AMIGO DA JUVENTUDE, que visa premiar profissionais, empresários e lideranças políticas que contribuírem para o desenvolvimento de ações que beneficiem a juventude maranhense. No caso os empresário e parceiro que não medem esforços para apóia a juventude nos eventos e movimentos, serão premiados e lembrando sempre.

Outro ponto lucrativo da reunião foi desenvolvimento das PPJs no Município de Açailândia. Aproveitando a passagem pelo evento o Vereador Juscelino anunciou que estará apresentando Projeto de Lei para criação do Conselho de Juventude de Açailândia. Esse projeto será levado aos conhecimentos dos demais vereadores na próxima audiência que acontecerá na cidade.


QUEM NÃO VEIO PERDEU

As caravanas que deixaram de vim por algum motivo maior, eu só tenho a lamentar, pois perderam uma grande e bonita festa nesses dias de fórum aqui em Açailândia. E para os que acharam que o evento não aconteceria pela ausência e pela falta de parceria da prefeitura da cidade se enganaram por que foi por ai que o negocio andou mesmo.


FESTAS E BAGUNÇAS DO FIM DE UMA BELA REUNIÃO

E depois da belíssima festa de juventude, fomos prestigiar o show da banda MASTRUZ COM LEITE E MAGNIFICOS e depois como se não bastasse, ainda tivemos a outra opção de estarmos com a nossa juventude na previa dos blocos SEDE ZERO E LEVA EU, onde todos se esbaldaram na pista de dança.

Um ARRAZO só.


AGRADECIMENTOS

Temos que aqui dá os nossos agradecimentos a todos que estiveram empenhados na realização desse evento. Não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum, mais que desde sempre foram reconhecidos os esforços para todos que de uma forma ou de outra estiveram engajados nos trabalhos.

As cozinheiras, a comissão organizadora, aos parceiros e apoiadores, as caravanas também que se fizeram presente, enfim a todos.


Sem esquecer do nosso amigo e parceiro que sempre esteve apoiando Bebeto Telles(foto), no qual contribui muito, ele juntamente com a Radio Clube que esteve fazendo a total cobertura e aos Jornalistas e blogueiros de Açailândia que foram prestigiar o evento, meu muito obrigado em nome do Colegiado do FEJMA e dos representante de Açailândia Francisco Aires e Ruslana Lopes.

Nenhum comentário: