2 de fevereiro de 2010



FIM DE SEMANA EM PINHEIRO..MARAVILHOSO!




Fim de semana lindo e maravilhoso, foi o que passei na cidade de Pinheiro, com muita alegria e ao lado de pessoas que gosto muito!


Nos dia 28,29,30 e 31 de janeiro de 2010, estive conhecendo a cidade de Pinheiro, não so a passeio, mais tambem a trabalho. Fui prestigiar mais uma reunião do FEJMA(Fórum Estadual de Juventude do Maranhão), na qual reuniou caravanas de variados municipios do Maranhão.


O evento foi aberto na noite de sexta-feira(29), na prefeitura de Pinheiro, com a posse dos Conselheiros Municipal de Juventude, dando continuidade na manha de sábado(30), no salão paróquial com a abertura oficial da reunião do fejmam, que contou com a presenca de ilustrissimas autoridades.


um dia inteiro de muitos debates e como sempre temos no FEJMA aquele velho desentendimento entre partidarios, coisa besta mais temos. Fora isso, tudo um luxo, a organizacão de Pinheiro esta de parabéns, inclusive o pref. Zé Arlindo, que contribuiu bastante para que o evento fosse um sucesso.

Falando agora das diversoes Pinheirenses, não podendo esquecer de falar da explendorosa festa de confraternizacão do sábado para a juventude.
Arrazou juventude de Pinheiro!!!
até a proxima vez ai nessa cidade!!!
AGORA É A VEZ DE ACAILANDIA COLOCAR PRA ARREBENTA~!!!

Nenhum comentário: