12 de outubro de 2010

Festa ‘privê’ de Romário em hotel de São Luís termina em tumulto e confusão



Uma festa ‘privê’ do ex-jogador Romário na área da piscina do Rio Poty Hotel, na Avenida dos Holandeses, Ponta da Areia, terminou em tumulto, na tarde-noite de ontem, com bate-boca, agressão e a presença da Polícia. Por pouco o ‘Baixinho’ saía preso do hotel.
Acompanhado de alguns amigos, Romário, que agora é deputado federal pelo Rio de Janeiro, veio a São Luís como convidado para participar do Marafolia. Esteve na noite de sábado nos camarotes do corredor da folia, no Anel Viário, e no domingo, à revelia da gerência do hotel, resolveu promover uma festa privê na área da piscina do Rio Poty, contratando os serviços ‘extra-quarto’ da ‘Máquina Recepções’, pertencente a Fabiano Gomes e Luís Fábio Lima, que alegam ter tocado das 21h às 5 da madrugada de ontem e acertado com Romário o valor de 3 mil reais.
Ao final da ‘festinha’, com a presença de algumas mulheres ‘convidadas’, o ‘Baixinho’ falou aos donos da ‘Máquina Recepções’ que iria subir para dormir e pediu que eles passassem no final da tarde para receber o combinado.
Luís Fábio e Fabiano alegam que quando chegaram Romário só quis pagar 2 mil reais. Houve, então, um ‘bate-boca’ no saguão do hotel. Em meio ao ‘bate-boca’, o ex-jogador teria atirado os dois mil reais em cima de Luís Fábio, que teria reagido e partido pra cima do ‘Baixinho’, sendo então agredido por um segurança de Romário.
“O empresário jogou o dinheiro na nossa cara e ainda nos ofendeu verbalmente. O Romário também estava muito alterado e também nos humilhou”, disse o DJ Luis Fábio Sousa, de 36 anos, responsável pelo som contratado por Romário.
Diante do tumulto, seguranças do hotel intervieram e a gerência chamou a Polícia, chegando, instantes depois, duas viaturas do 8BPM. Em seguida, acionadas pelo celular, inúmeras pessoas, inclusive advogados, chegaram ao Rio Poty. Criou-se um impasse, com muitas conversações, pois a polícia queria levar o ‘Baixinho’ para o Plantão Central.
Algumas horas depois, Romário aceitou pagar o que faltava – mil reais –, e a confusão chegou ao final. Mesmo assim, Fabiano e Luís Fábio, por volta das 23h30, estavam registrando boletim de ocorrências no Plantão da Reffsa. (JP)

Nenhum comentário: