1 de outubro de 2010

Aos ultimos 03 Dias de Campanha continua com todo vapor a Tragetoria de Bebeto Telles o 12012

BEBETO TELLES REALIZOU PLANFETAGEM NO 

COMÉRCIO
Na Tarde desta Quinta-feira (30/09/2010) O Candidato Bebeto Telles PDT Realizou Mais Um Corpo a Corpo em Busca do Voto  desta Vez o Local Escolhido foi as Empresas Localizadas  na Av.Santa Luzia Centro de Açailândia.


O Candidato Apresentou suas Propostas Reafirmando o Desejo de Representar Açailândia e o Maranhão Na Assembléia Legislativa Apartir de Janeiro de 2011.






Debate com os candidatos de Açailândia na escola José Cesário



Cerca de 100 alunos participaram fazendo perguntas e tirando duvidas sobre os candidatos que compareceram ao evento promovido pela escola.

De acordo com a escola todos os candidatos foram convidados e o debate de idéias foi liberado pela justiça.

Compareceram os candidatos:
Deputado Estadual: Sérgio Vieira, Pedro Araújo, Bebeto Telles e Zetinha Sampaio.

Deputados federais: Apenas Márcio Aníbal compareceu.

Seguindo o debate os alunos fizeram perguntas em diversas áreas para os para os respondentes, os principais temas foram saúde, educação, infra-estrutura entre outros.

Um dos alunos perguntou para o candidato Márcio, o que ele faria para melhorar a UEMA em Açailândia?
Márcio: temos que lutar para que a UEMA de Açailândia seja reestruturada e aumente o numero de cursos oferecidos pela instituição. Tenho como meta, pedir através de projetos que seja doada uma área para que a UEMA tenham seu prédio próprio. Meu compromisso é elaborara estes projetos para que além de reestruturada, a UEMA ofereça condições e estrutura para acolher todos os estudantes universitários da cidade que infelizmente tem que pagar caro para chegar à instituição em Imperatriz, respondeu Márcio.

SérgioVieira defendeu projetos para que o jovem tenha oportunidade de trabalhar após sair da escola, sem experiência segundo ele é difícil conseguir emprego, por isso existe a necessidade de projetos que faça uma ponte para que o estudante saia da escola direto para o mercado de trabalho.

Zetinha Sampaio defendeu o que já existe e falou de seguimento para projetos em beneficio do povo. A candidata falou de projetos e realizações de seu irmão Deusdete Sampaio que já foi prefeito de Açailândia e deputado estadual. Zetinha disse ainda que vai defender a cidadania e trabalhar com foco nas principais carências da região. O que mais se percebeu em toda a participação da candidata é que ela estava sempre a sombra do irmão Deusdete, sempre citava o que ele havia feito e poucas foram as vezes que falou algo de sua autoria.

Márcio Aníbal respondeu também sobre lazer e cultura: “Tenho trabalhado para que a cultura seja levantada, consegui levar laser há centenas de jovens através do apoio ás quadrilhas juninas, consegui levar o projeto caminhada, saúde suor para alguns bairros e isso tem feito com que as pessoas tenham laser e saúde simultaneamente, farei como deputado, projetos para trazer verbas para que Açailândia tenha mais lugares onde as famílias possam ter locais de divertimento”.










Bebeto Telles defendeu projetos para a juventude, citou a questão do PROJOVEM que foi criado na gestão de Jackson Lago e ele foi um dos que ajudaram na estruturação do programa que hoje beneficia milhares de jovens em todo estado, Bebeto falou ainda, que como empresário pode fazer inúmeros eventos e como deputado ia tornar vários destes eventos públicos para que o povo tivesse mais laser.

Pedro Araújo falou sobre a segurança pública: segundo o candidato é preciso reequipar as policias, melhorar os salários dos policiais, criar equipes especializadas em crimes corriqueiros para armais segurança no dia a dia do cidadão, Pedro ainda falou da infra-estrutura da Vila Ildemar que segundo ele, é bastante precária, ele disse que fará projetos para que sejam liberadas verba para serem investidas na Vila Ildemar.

O debate de idéias terminou com as considerações finais dos candidatos que focaram  em enfatizar o nome, numero e no pedido do voto

Nenhum comentário: