18 de junho de 2011

Clarissa Almeida assume presidência da Central Estudantil

Meus sinceros parabens a minha amiga pessoal e agora presidente da CES,que nessa sua nova jornada de vida possa ser abençoada por Deus e seguir como voce sempre segue fazendo o melhor para todos.

A estudante do 4º período de administração assumiu a presidência da Central Estudantil- CES. É a primeira vez que uma mulher dirigirá a entidade.

Com um discurso firme, Clarissa prometeu retomar a organização dos grêmios estudantis e a mobilização da categoria. E frisou que os estudantes voltarão a ocupar as ruas da Capital na luta por melhorias na educação.

Quanto a política de juventude, a fala da presidente foi centrada na palavra parceria, deixando claro que pretende dialogar com todas as correntes que estão no movimento estudantil e juvenil. Falando em parceria, a jovem mostrou prestígio desde a posse.

Muitas lideranças estudantis e juvenis dos diversos cantos do Maranhão prestigiaram a posse da nova diretoria, veja alguns dos que por lá passaram: Miguel Vitorino (Central Estudantil do Baixo Parnaiba/ Chapadinha), Flávia Martins (Colegiado do FEJMA/ Metropolitana), Raimundo Penha, Assis Filho, Idalete Rodrigues, Samuel Bastos, Ulisses Fernando e Domingos Costa (Conselheiros de Juventude, Victor Fontenelle (MEI), Ulisses Vasconcelos (AESL), Francisco Aires (Secretario Executivo do FEJMA/ Açailândia), Jeferson Moreira (União Estudantil Pinheirense), dentre outros.

Confira algumas imagens da posse:


Um comentário:

Blog O Paparazzo! disse...

bom dia amigo vamos trocar de meu blog acesse/ www.chocolatepaparazzo.blogspot.com abraço!