13 de fevereiro de 2009

Gente esses ultimo fim de semana estive em Caxias participando de mais uma reuniao do FEJMA(Fórum Estadual de Juventude do Maranhão)

Nuss essa edição foi a edição mas polemica possivel!
affz pensee numa coisa assim meio q inesperadaaa e boaa...
Gente foooiii td d bom apesar dos pesares!!!

Aki abaixo vou colocar alguns pontos do encontrooo!!
"Retirado do blog de Samuel"

FORRÓ DO MUÍDO: Boa parte da galera que foi para Caxias curtiu uma noite cultural e tanto na noite do último sábado... É que por uma feliz coincidência a banda Forró do Muído tinha um show para essa data. A juventude do Maranhão foi presença marcante na festa.

*BARULHO: A caixa de som trazida pela galera de Pio XII foi atração do alojamento da reunião do FEJMA. A música rolou até altas horas e a caixa foi super requisitada. Além do alojamento a caixa ainda passou pelo bar da praça que a galera se concentrou e foi utilizada ainda durante a realização do evento. Pio XII passa a frente e mais uma vez deixa sua marca.

Essa daki foi a melhor parte da reunião:
ENTRE POLÍTICOS: A galera da reunião foi ao delírio quando o Vereador Assis Filho desceu a ripa em Dayana Roberta. Em meio a fala o Vereador disse que Dayana estava frustrada por não ter sido eleita e a galera de São Luís não a ter reconhecido como liderança. Membro da mesa diretora da Câmara de Pio XII e reconhecido militante da causa de juventude o Vereador foi ovacionado pela galera...

entres outras situaçoes MARAAA!!

Mas agora e so esperar q em Morros vai ser melhor!!

Nenhum comentário: