Foi um absurdo o discurso exaltado e mal engendrado que o vereador Bebezão proferiu na sessão de quinta-feira (24) na Tribuna da câmara municipal. Entre acusações sem provas contra o vereador Juscelino e falta de argumento lógico, passou a latir, isso mesmo, ladrar como um cão sarnento e isso na tribuna da câmara municipal de Açailândia.
O inexperiente vereador, diga-se de passagem o segundo menos votado da casa, já não satisfeito de ter ladrado como um cachorro vira-latas, cometeu o sua segunda quebra de decoro parlamentar quando se comparou a uma jovem virgem de 16 anos e o vereador Juscelino a uma PROSTITUTA VICIADA, VELHA E EM FIM DE VIDA.
Ao fim da fala Bebezão foi advertido pelo presidente para que ele e os que o sucedessem não utilizasse esse tipo de termos na tribuna que pudesse ferir o decorro parlamentar regimental da casa.
Fica a pergunta ao Hélio e aos demais vereadores, vão permitir que o boca rota do Bebezão suje ainda mais o nome da casa?
Para você, que como Eu, não acreditei que um vereador possa ter LATIDO na tribuna da câmara. Click nesse link para acompanhar
http://www.youtube.com/watch?v=VPtCN_gZ56E&feature=player_embedded
Nenhum comentário:
Postar um comentário