31 de agosto de 2010

Audiencia pública para apresentação dos orçamentos e prestações de contas da prefeitura tem baixa aceitação e aprovação dos participantes


Nesta terça 31, aconteceu na Câmara municipal de Açailândia a tão esperada audiência pública para prestação de contas da receita anual do município.
A audiência tratou do orçamento de 2009, sendo apresentados os gastos e arrecadações do ano passado e deste ano até o mês de Julho.
Ainda foram expostas as projeções para os próximos dois anos, o FUNDEB, recurso do governo federal para a Educação, é o que mais deve arrecadar para o município, segundo a projeção dos dados, deve chegar há um aumento de 22% até 2011, na contra partida, os gastos do setor deve ser de pelo menos 2 milhões neste período.
O IPTU, Imposto sobre imóvel, é um dos que mais arrecadam no município a variação é de 5 a 8 milhões entre orçamento fixado em 2009 e a variação de orçamento para 2011.
Todas as secretarias foram analisadas, e a que deve receber a segunda maior fatia de verbas para investimentos é a saúde que fica atrás da educação, segundo a projeção dos analistas, a saúde deve receber cerca de 22 milhões de reais neste período até 2011.
O órgão que mais surpreendeu em gastos foi o SAAE, empresa que cuida da água do município, deverá gastar mais de 2 milhões só em 2011, resta saber se todo investimento ou gasto, vai valer a pena já que até o momento a empresa tem causado mais transtorno do que alegria para os usuários, especialmente os da Vila Ildemar.
Um ponto que causou surpresa foi há habitação que vai investir apenas um milhão que segundo o analista da receita municipal já foi liberado e é verba do governo federal para o programa minha casa minha vida que só veio para Açailândia graças ao empenho do vereador Juscelino Oliveira.
A segurança pública deve gastar pouco mais de 600 mil reais, o que causa espanto é que só se encaixa neste item o DMT, órgão que rege o trânsito no município, ainda bem que alguém ganho um bom salário nesta cidade.
Todos indagaram o analista que estava apresentando o orçamento sobre as verbas para educação, saúde, infra-estrutura e saneamento e foi citado na matéria da revista veja (Assinada pela repórter Julia Medeiros), que diz que Açailândia será uma metrópole num futuro breve, o participante que fez a indagação perguntou se aquele valor seria suficiente para sanear a cidade para prepará-la para ser uma metrópole, o analista desconversou e acabou afirmando que não.
Ainda foram discutidos vários outros pontos que tiveram orçamento no mínimo duvidoso e que deixou varias pontos sem esclarecimentos.
Sempre que eram questionados os pontos indefinidos, os representantes das secretarias ficavam de pernas curtas e em alguns momentos se “embananavam” com as respostas.

Jackson Lago condena mentiras sobre projeto da Refinaria


“Não podem continuar mentindo. Uma refinaria Premium como esta que a Petrobras pretende instalar no Maranhão é para exportar petróleo para os Estados Unidos e Europa. Portanto, ela somente será viabilizada quando os EUA e UE saírem da crise da qual estão passando. Isso deveria ser informado ao público maranhense”.

A declaração do candidato da coligação “O Povo é Maior” (PSDB-PDT-PTC) foi feita durante sabatina realizada pelo jornal O Imparcial, nesta terça-feira, 31. Jackson Lago foi o quarto candidato ao governo a participar da rodada de perguntas. Durante uma hora e dez minutos, o sitewww.oimparcialonline.com.br bateu recorde de acesso em comparação com os outros candidatos.

O candidato ao governo do Estado, Jackson Lago (PDT), afirmou que deu todos os passos iniciais para instalações dos grandes projetos no Maranhão como a Fábrica da Suzano e a Refinaria Premium da Petrobras, mas que não divulgou isso com otimismo irresponsável.

Durante a sabatina dos jornalistas Raimundo Borges, Aquiles Emir e Francisco Júnior, Jackson Lago frisou que não imaginava que um processo juntado por um sujeito de reputação duvidosa poderia resultar na sua cassação. “Aquilo foi um escândalo”, resumiu. Atribuiu o resultado às relações promíscuas entre instituições públicas federais. Ele reconheceu erros na estratégia de comunicação. “Não fomos capazes de buscar uma comunicação alternativa no Maranhão”, admitiu. Citou como exemplo de ruído na comunicação o caso do subsídio, batizada de Lei do Cão. “A lei do cão é a lei de uma família só mandar no Maranhão”, definiu.

Jackson ressaltou os avanços salariais conquistados pelos professores da rede pública estadual. Esclareceu, por exemplo, que ao deixar o governo os professores de nível superior, no Maranhão, tinham o maior salário do país, enquanto os do ensino médio ficaram com o terceiro maior do país. Destacou os ganhos acumulados pelos diretores de escolas, que passaram a ganhar gratificações de R$ 1.300,00. Antes a maior gratificação era de apenas R$ 300,00.

Jackson Lago disse vislumbrar um quadro mais favorável nestas eleições. “Em 2006, boa parte do Maranhão não nos conhecia. Ficamos conhecidos em todas as regiões do Estado pelas obras realizadas. Encontramos hoje nos mais distantes rincões serviços e obras realizadas durante a nossa gestão. Somos muito mais bem acolhidos que há quatro anos”, mensurou o candidato. O mesmo pensamento disse ter em relação às pesquisas sobre intenção de votos. “Eles estão mais cautelosos”, repetiu.

O candidato declarou também não ter ilusões em relação à classe política. “Não podemos ter uma boa classe política, diante da convivência com o domínio de um grupo há quarenta anos”, ressaltou. Para ele a coligação “O Povo é Maior” representa começo mais fortalecimento. Para Jackson Lago, no Estado existem apenas dois partidos: o daqueles que aceitam o Sarney e os que não o aceitam como dono do Maranhão como apregoa o senador pelo Amapá.

CAMINHADA NO BAIRRO LARANJEIRAS



O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL BEBETO TELLES(PDT) O 12012 , FOI RECEBIDO COM CARINHO EM UMA CAMINHADA REALIZADA NESTA SEGUNDA FEIRA 30/08 NO BAIRRO LARANJEIRAS, COM INICIO AS 16:00hrs, COM SAIDA DO BAR DO CANÁRIO (AÇAILÂNDIA).NA COMPANHIA DE SUA ESPOSA ROSÁRIO TELLES ,EQUIPE DE TRABALHO E CORRELIGIONÁRIOS PARTIU PRA UM CORPO-A-CORPO NO PERÍODO DA TARDE PEDINDO O APOIO E VOTO DE TODOS OS MORADORES DO BAIRRO ,QUE O RECEBERAM COM MUITA ATENÇÃO E ALEGRIA O CANDIDATO A UMA VAGA NA ASSEMBLÉIA LESGILATIVA.

A CAMINHADA TEVE TERMINO ÁS 19:00 HORAS.



30 de agosto de 2010

Bebeto Telles: “Sucesso da carreata reflete o crescimento da Nossa campanha”.

As ruas de Açailândia ficaram pequenas para a quantidade de carros e Motos que participaram da grande “Carreata Meu Voto é Consciente” promovida pela coligação “O Povo é Maior”, neste Sábado (28). Nem o sol forte com temperatura acima de 35° foi capaz de dispersar a grande “onda 12012” que atravessou a cidade, com a presença de Centenas de Lideranças que Apoiam Bebeto Telles(12012) Para Dep. Estadual e Hélio Santos PSDB(4545 Para Dep. Federal).

A Carreata contou com a Participação de Lideranças e Correligionários de Várias Cidades Visinhas que estavam nas ruas com toda a sua militância e carros de som desde de Bem cedo e pôde conferir de perto a carreata que entrou para a história das ações de campanha no Interior.“Esta carreata deve ter sido uma das maiores já realizada em Açailândia, não conseguimos mais dimensionar a nossa campanha que cresce muito a cada Dia. As recentes pesquisas demonstram o que esta carreata confirma, temos o apoio do povo, a garra da militância e os melhores candidatos para Representar Açailândia e Região”, afirmou um dos Coordenadores da Campanha de Bebeto Telles.

Para Bebeto Telles, a receptividade do povo nas ruas, a animação da militância e um número extraordinário de veículos, além da ilustre presença do seu Irmão Augusto Telles sua Esposa,filhos,e Várias Militâncias, do (PDT), que prestigiaram boa parte do evento ao lado de Hélio Santos(PSDB), candidato à Dep.Federal(4545) marcaram a carreata de forma expressiva.

Às 16h30 Min. da Tarde já podiam ser vistos carros de som e pessoas vestidas nas Camisas vermelhas(Meu Voto é Consciente) na Av. Bernardo Sayão enfrente ao Açaí Hotel . A julgar pela concentração, já se tinha idéia da magnitude do evento que crescia a cada bairro percorrido. No Bairro do Jacú,Vila Maranhão, Bairro Laranjeiras,Vila Bom Jardim, Conjunto Nova Açailândia,Vila Capeloza,Jardim America, Vila São Francisco,Residêncial Tropical e Vila Ildemar a população recebeu os participantes da carreata empunhando bandeiras nas calçadas, portas e janelas.

Já passava das 19h quando a carreata chegou no final do percurso que teve a duração de aproximadamente Quatro horas. Ainda demonstrando bastante energia, Bebeto Telles PDT(12012) fez questão de de Abraçar as Pessoas do setor de bares da Praça do Patizal e participar do encerramento festivo do evento num Discurso em Parceria com seu Candidato a Deputado Federal Hélio Santos.
E para não pensar que estamos exagerando por causa do entusiasmo, disse Bebeto Telles, basta ver o resultado de Hoje em nossa Primeira Carreata e Ouvir o que Dizem os Prefeitos que nos Apoiam, nas Cidades que Compoem a Grande Região Tocantina. “Sinceramente, poucas vezes vi tanta gente mobilizada em uma Campanha como está. O PDT de Bebeto Telles fez Imperatriz e Açailândia virar uma Verdadeira Onda vermelha pró-Bebeto Telles 12012” afirmou Paulinho um dos Coordenadores da Campanha de Imperatriz.

27 de agosto de 2010

O Sul do Maranhão abraça a causa: Bebeto Telles Deputado



Como publicamos em materia anterio a agenda do candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles esta repleta de atividades, onde na oportunidade ontem (26/08)ele este no assentamento 50 Biz junto a sua coordenadoria de campanha, tanto de Açailandia como tambem do 50 Biz, onde foi abraçada, beijado, ouvido e muiito bem recebido pela população.
Bebeto fez uma caminhada no assentamento onde arrastou centenas de pesssoas, que poderam prestigiar o movimento e segui-lo até uma palestra ao final da caminhada, lá ele pode falar de suas propostas politicas e dos beneficios que o mesmo trouxe para a população antes mesmo de pensar em se candidatar.
Assim, Telles foi aplaudido e elogiado pelos moradores do 50 biz, que aposta numa mudança para o maranhão.
Pela juventude foi abraçado e ouvido todos os apoios de estudantes que passavam pelo local e que não deixaram de prestigiar o evento.

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ EM IMPERATRIZ
Outro evento marcante foi o que aconteceu hoje (27/08) na cidade de Imperatriz, o candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles ao lado de lideranças e seguidores de sua campanha, tiveram o prestigio de participar da inauguração de mais um comitê, além de Açailândia, agora imperatriz tem um local de apoio durante a campanha do 12012. Muito animada e festiva a galera esteve em peso para prestigiar o evento, com a coordenação de Olimpio Guri tudo saiu na mais perfeita ordem.
Com a chegada do futuro Deputado Estadual a festa não deu outra, o povo gritava em uma voz só a musica do 12012, que com um sorriso no rosto e o entusiamos abraçou a todos que se faziam presentes.
Logo seguida tivemos a presença de uma liderança forte dentro de Itz, o prefeito Sebastião madeira que desde de sempre vem dando todo seu apoio a Bebeto Telles.
E a festa ficou mais bonita com toda a caravana do 12012 que por onde passar arrasta multidões de fanáticos eleitores pelo trabalho limpo e honesto que é feito.
Amanhã 28/08 Seguiremos com a primeira carreata de Bebeto Telles o 12012, seguindo pelas principais ruas de Açailândia e bairros, não percam que essa promete arrebentar a boca do Balão
te espero lá aparti das 16:00hr em frente ao Açai Hotel as proximidades do Mercado Municipal

Segue algumas fotos:

Deu no blog do Nilton Sumiu: Bebeto Telles é o candidato a deputado estadual preferido entre os jovens

Dados de pesquisas feitas para consumo interno de campanha junto ao eleitorado jovem da região tocantina revelam que, Bebeto Telles, candidato do PDT (Partido Democrático Trabalhista) à Assembleia Legislativa do Maranhão, é o postulante ao cargo de deputado estadual preferido entre o eleitor jovem.
A forte lembrança do nome do candidato pedetista pela juventude tocantina se deve ao seu envolvimento com questões relacionadas aos jovens e também pelo apoio que o empresário e candidato a deputado estadual tem dado ao longo da sua vida às diversas modalidades esportivas praticadas na região.
A paixão do candidato pedetista pelo esporte é antiga. Desportista desde a sua infância, Bebeto Telles foi jogador de handebol, chegando a ser campeão brasileiro pela modalidade.
Para se ter noção da ligação do candidato com o esporte e do porque da lembrança do seu nome pelo eleitor jovem, na semana passada, em plena campanha eleitoral, Bebeto Telles, criou espaço na sua apertada agenda para visitar, em São Luís, a aproximadamente 600 km de distancia, alunos/atletas de Açailândia que disputavam os Jogos Escolares Maranhenses – Jems. Essas e outras iniciativas certamente justificam a boa aceitação do nome de Bebeto Telles na preferência do eleitorado jovem na hora de decidir em quem votar para lhe representar no parlamento estadual.
Ao tomar conhecimento de que é o candidato a deputado estadual preferido entre o eleitor jovem da região tocantina, Bebeto Telles disse que ficou muito feliz com o reconhecimento e que não foi surpresa, pois sua relação com o esporte e com a juventude é bem intensa.
“Não fico surpreso com os dados da pesquisa que me identifica com o eleitor jovem. Ao longo da minha vida tenho dedicado, entre outras coisas, atenção ao esporte e a juventude. Fico muito feliz pelo reconhecimento, mais tudo que fiz, faço e que continuarei a fazer pelo esporte e pela juventude não foi, nem é e nem nunca será para almejar uma carreira política ou qualquer outra coisa. Fiz por amor ao esporte, por entender que é um instrumento poderoso de socialização e também por amor à juventude, que precisa ocupar seu espaço na sociedade, e nada melhor para isso do que o esporte”, declarou Telles.
Da Assesoria

25 de agosto de 2010

Rumo a vitória!

Bebeto Telles inaugura comitê Central nesta sexta feira em Imperatriz.

Com uma programação denominada bandeiraço e a distribuição de panfletos, bótões e santinhos os apoiadores de campanha do candidato a deputado estadual Bebeto Telles , inauguram seu comitê de campanha nesta sexta feira em Imperatriz.
O comitê fica situado á Rua Amazonas entre as Avenidas Getulio Vargas e Luis Domingues no Centro comercial da cidade.
Na sexta feria a comitiva política de Bebeto Telles fará caminhada pelo centro de Imperatriz finalizando na sede do comitê, onde a equipe de campanha fará uma blitz adesivando os veículos de amigos e correligionários de Bebeto Telles.
Alem do comitê na Rua Amazonas, Bebeto contará com uma tenda fixa com a distribuição de material de campanha para os eleitores e simpatizantes no comitê central de Jackson Lago na Avenida Getulio Vargas com Rua Pará.
A equipe de apoio sob o comando do coordenador de campanha em Imperatriz Olimpio Guri está ultimando todos os preparativos para que tudo esteja pronto até quinta feira, visto que a imprensa e os blogueiros da cidade serão convidados para uma entrevista coletiva com o candidato a deputado estadual Bebeto Telles 12012.
Assessoria

Agenda da semana de Bebeto Telles, candidato a dep. estadual

HOJE QUARTA-FEIRA ,25 DE AGOSTO

NO PERÍODO DA MANHÃ

*REALIZA REUNIÃO COM A COORDENAÇÃO DE CAMPANHA EM AÇAILÂNDIA.

NO PERÍODO DA TARDE

*TEM ENCONTRO COM A JUVENTUDE NA CIDADE DE BOM JESUS DAS SELVAS.



AMANHÃ QUINTA-FEIRA, 26 DE AGOSTO

*CAMINHADA NO ASSENTAMENTO 50º BIS.


NA SEXTA-FEIRA, 27 DE AGOSTO

*INAUGURAÇÃO DO COMITÊ CENTRAL EM IMPERATRIZ.

NO SÁBADO, 28 DE AGOSTO REALIZA UMA GRANDE CARREATA PELAS RUAS DE AÇAILÂNDIA (MOTOS,CARROS,CARROÇAS,BICICLETAS,MINI TRIO,ÔNIBUS ).

NO DOMINGO, 29 DE AGOSTO FAZ VISITA AS FEIRAS E PRAIAS DE IMPERATRIZ .

24 de agosto de 2010

Saiu no blog de Wilton Lima:

Falta de pagamento: Cemar corta energia da Prefeitura de Açailândia, Mercado Público, Estádio Municipal e vários outros órgãos.

PREFEitura2 (2)Açailândia – Chegou ao fundo do poço a administração desastrosa e fraudulenta de Ildemar Gonçalves (PSDB). Como se não bastasse às inúmeras denúncias de licitações suspeitas, desvios de recursos públicos, enriquecimento ilícito da família e a clara falta de ações em favor do município, agora o prefeito Ildemar resolveu deixar de pagar as contas de energia que movem as repartições públicas do município – até a sede da prefeitura teve suspenso, na manhã de hoje, o fornecimento de energia elétrica.

As pessoas afetadas diretamente com a suspensão da energia elétrica, que pagam seus impostos, contribuições e tarifas para funcionamento dos seus estabelecimentos, principalmente do Mercado Público de Açailândia, coube apenas reclamar em veículos de comunicações pagos pelo prefeito.

maria do carrrmo_thumb[5]A assessora de comunicação de Ildemar que deveria estar de licença para coordenar a campanha do sobrinho do prefeito, caso não tenha feito cometeu crime de improbidade administrativa e crime eleitoral, usou um dos veículos pagos por ela própria para tentar defender o indefensável – “a emenda ficou pior que o soneto”. Maria do Carmo tentou creditar as responsabilidades pela falta de pagamento às administrações anteriores, o que ela se esqueceu é que o último prefeito de Açailândia foi o próprio Ildemar. Os ouvintes ficaram ainda mais irritados com a ação estapafúrdia da “Duda Mendonça de Saias”, que pelo visto está acumulando a função de funcionária pública do município e coordenando a campanha do sobrinho do prefeito Ildemar a deputado federal.

Esse é o retrato do caos instalado no município de Açailândia!

Esse mesmo prefeito é o que está novamente pedindo votos nas casas do povo de Açailândia, isso pelos veículos pagos pelo dinheiro público, pois não tem mais coragem de novamente entrar na casa dos eleitores açailandenses.


Opinião:

É parece que o circulo esta se fechando num é prefeito!

cuidado que suas falcatruas estão cada dia pior, não se esqueça que isso influencia muito na candidatura do seu querido sobrinho!!!

Ele ja não esta muito bom de votos na cidade e ainda acontece essas coisas!

Abra o Olho com os Açailandenses!

22 de agosto de 2010

Bebeto Telles é recebido de forma calorosa por comerciantes e Feirantes do Mercado Municipal em Açailândia.



O candidato a Deputado Estadual pela coligação O Povo é Maior(PDT), Bebeto Telles 12012, foi Recebido de forma Calorosa por Todos, quando fazia Arrastão pela Feira na Av.Bernardo Sayão setor do Mercardo Municipal Centro de Açailândia.Bebeto Telles, Em Caminhada com sua Equipe de Campanha e Assessores Aproveitou o Domingo(22/8) para massificar ainda mais o seu Nome junto aos Eleitores de Açailândia,Pedindo o apoio e o voto para todas as pessoas que Estavam na Feira livre do mercado.


Bebeto Telles, conversou com ;Taxistas,Açougueiros,Mototaxistas, Donos de Bares, Donos de Restaurantes,Feirantes,Camelôs,Autônomos dentre outros Profissionais que Bebeto Telles parava para Conversar e Pedir à ajuda e o voto para chegar até a Assembléia Legislativa do Maranhão na Expectativa de poder com o Mandato de Deputado Estadual Resolver alguns Problemas Existentes em Açailândia e em Todo Estado do Maranhão.


Um dos Momentos marcartes do Arrastão foi quando Bebeto Telles, Entrou para conversar com os Açougueiros do Mercardo Municipal" E Um dos Açougueiros Perguntou para Bebeto, se o Título Eleitoral dele era de Açailândia ??? "Bebeto Respondeu que Sim ! ,abriu a Carteira e Mostrou o Título Eleitoral para a Surpresa de todos e do Mesmo, que disse que agora sim Acreditava que Bebeto Telles é de Açailândia pois viu com seus próprios Olhos o Título Eleitoral pois sempre votou em Candidatos de Açailândia Afirmou o Açougueiro Surpreso com a Veracidade de Domicilio Eleitoral de Bebeto Telles.


Telles ,Finalizou o Arrastão deste Domingo Agradecendo o Apoio Recebido ,Dizendo está cada dia mais Fortalecido na Corrida até as Urnas no dia 03 de Outubro/2010 Avaliando como Positivo a Movimentação feita no Setor do Mercado Municipal .Reforçando o Desejo de que ,com o voto do povo e ajuda de Deus possa ser o Legitimo Representante de Açailândia Apartir de Janeiro de 2011.






19 de agosto de 2010

JACKSON LAGO lidera pesquisa no blog de Assis Filho


Do blog Papo Cabeça

Parece que os leitores do blogueiro Assis Filho não estão seguindo a linha editorial do seu blog, que mais parece o blog oficial da campanha de Dilma e Roseana, pelo menos é o que revela a enquete para saber a opinião dos seus internautas em relação as eleições para Governo do Estado, Senado Federal e Presidente da República.

Na enquete para governo Jackson lidera com 41%, seguido de Roseana com 35% e por Flávio Dino com 25%. Já para o senado José Reinaldo segue em primeiro com 33%, seguido de Lobão com 32%, João Alberto com 28%, Roberto Rocha com 27 e vidigal com 11%.

16 de agosto de 2010

BEBETO TELLES PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL HÉLIO SANTOS





Bebeto Telles participou neste sábado, 14, na Avenida Santa Luzia, às margens da BR-222, em Açailândia da inauguração do comitê de Helio Santos (PSBD), candidato à Câmara Federal.
O evento contou com a presença de várias lideranças políticas do Maranhão, em uma demonstração de força e união pela região sul do Estado
No seu discurso, Bebeto Telles(PDT),12012, saudou os prefeitos Ildemar Gonçalves(PSDB), Açailândia e Sebastião Madeira(PSDB), Imperatriz, e as demais lideranças políticas e comunitárias presentes.
Bebeto Telles relembrou o ano de 2008, em que no mesmo local foi a inaugurado o comitê de campanha de Ildemar na eleição passada para prefeito. Bebeto Telles disse que, semelhante ao evento de agora, estava vestido com uma camisa amarela em demonstração da sua fidelidade para com o prefeito Ildemar.
Bebeto manifestou publicamente o seu apoio, em Açailândia, ao nome de Hélio Santos (PSDB) como seu candidato a deputado federal. Ele falou ainda de suas propostas, relatando que conhece muito bem os problemas de Açailândia e que vai fazer o que tiver ao seu alcance para ajudar a resolver as dificuldades da população do Maranhão, em especial de Açailândia.
Bebeto Telles encerrou sua fala pedindo apoio e voto para si, deputado estadual, Hélio Santos, deputado federal, Edson Vidigal,Roberto Rocha, candidatos ao senado, Jackson Lago e José Serra, para presidente da república.

14 de agosto de 2010

BEBETO TELLES É CALOROSAMENTE RECEPCIONADO PELO POVO DE IMPERATRIZ


Na última quinta-feira (12) o candidato a deputado estadual, Bebeto Telles (PDT), 12012, integrou a caravana do candidato a governador Jackson Lago, da coligação “O Povo é Maior “ na Caminhada pelas ruas de Imperatriz. Bebeto Telles,esteve acompanhado de centenas de eleitores e simpatizantes , percorrendo as principais ruas e avenidas da Grande Imperatriz.
Por onde passava panfletando com seu material de campanha, pedindo o apoio, Bebeto era ovacionado pelo povo, que enxergam em Bebeto Telles capacidade bem representar Imperatriz na Assembleia Legislativa e que trará melhor qualidade de vida para todos. “Ele está sempre presente e é sensível as necessidades da População da nossa região”, destacou Claudio Magno, eleitor que participava da caminhada.
Feliz com aceitação do seu nome na região Tocantina, que cresce a cada dia, disse que está muito motivado. “Estou bastante motivando, ainda mais na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão. Antes das eleições farei outra caminhada para reforçar mais o meu nome junto ao povo da terra do Frei que está bastante receptivo com a campanha de Bebeto Telles 12012”, declarou.

Mais um episódio: A surra de Assis Filho e Bando.. Pelo Blog de Ciro Rodrigues.kkk

VEREADOR ASSIS FILHO ALEM DE BADERNEIRO É MENTIROSO


O VEREADOR ASSIS FILHO de PIO XII, além de se tornar um parlamentar baderneiro é um mentiroso cara de pau, eu estava no evento do lançamento do livro HONORÁVEIS BANDIDOS e presenciei tudo do início ao fim, veja o que ele diz em seu blog:

BADERNEIRO ASSIS FILHO: “Palmério e vários integrantes conhecidos da oposição no Maranhão montaram uma grande estrutura patrocinada pela Prefeitura de Imperatriz para tentaram conseguir realizar o lançamento do livro. A tentativa ocorreu no auditório da Universidade Estadual do Maranhão de Imperatriz. Os organizadores do evento distribuíram convites, visitaram escolas, universidades, anunciaram em rádio, TV, carro de som, fizeram panfletagem, porém o resultado não surtiu efeito.

VERDADE DOS FATOS: O evento não foi patrocinado pela Prefeitura de Imperatriz e sim pelo DCE da UEMA Josias de Moraes, os jovens desta faculdade soaram a camisa para o evento ser um sucesso e apesar das badernas o evento foi um sucesso.

BADERNEIRO ASSIS FILHO: O evento deveria acontecer no auditório da universidade, também no pátio do centro de ensino foi montado um telão para os visitantes assistirem. O público foi pífio... As cadeiras quase todas vazias, não fosse o público que protestou.

VERDADE DOS FATOS: O evento aconteceu no auditório e ficou lotado dentro e fora da Faculdade, os Baderneiros não tiveram coragem de entra na faculdade, todos ficaram do lado de fora, apenas 3 jovens entraram sem que ninguém percebesse e jogaram 3 ovos e saíram na Carrera Rsrsrsrs, eles não foram louco pra entra na Faculdade porque só ficando do lado de fora a taca comeu pra cima deles imagine se tivesse entrado.

Graças a Badernar que fizeram o livro vendeu mais ainda, pessoa que nem sabia que tinha o lançamento do livro resolveram compra a obra (obrigado vereador pela força)

O mas interessante foi ver o ASSIS FILHO levar bala de borracha na costa e sair correndo no meio da rua feito uma pata louca rsrsrsrsrsrsr isso foi hilário, vou conseguir as imagens com o SBT para que vocês vejam.

E triste foi ver alguns jovens usado por este vereador ter que ser socorrido às pressas, foram se meter com Imperatrizenses deu no que deu. Aqui na Imperosa não se brinca, o negocio é serio.

Sem falar que este nobre bloqueiro, teve que intervir para que não tocassem fogo no ônibus e nas vans que estavam levando os baderneiros, apesar da policia ter escoltado eles ate a saída da cidade, em um local da BR 010 tinha uma frota de carro esperando os baderneiros para tocar fogo nos ônibus e nas vans, mas graças a Deus conseguir convencê-los a não fazer um ato louco como esses. (Vereador você me deve a sua vida e a de muitos jovens que iria sobra)

Enfim a verdade dos fatos você pode ver em todos os blogs da Imperosa.

Lembrete: Próxima vez que quiserem vim bagunça na cidade maravilhosa tragam capacetes e se vistam de couro de jacaré, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.